Momento Curiosidades

Cachorro leva ‘rabada’ de lagarto gigante, veja o vídeo

Publicados

em


source
cachorro levando rabada de lagarto
Reprodução

Cachorro estava latindo para o réptil.

Um homem registrou o momento em que um lagarto-monitor da uma “rabada” em um cachorro que estava latindo para ele. O caso aconteceu na Tailândia e assustou a pessoa que estava filmando o embate entre os animais.

No vídeo, é possível ver dois cachorros latindo e provocando o réptil. Quando um dos cães para de latir, o lagarto se movimenta e ataca o cachorro utilizando sua cauda, atingindo o focinho do cachorro. Confira o registro:

Os lagartos-monitor se parecem com os dragões-de-komodo e podem viver na água e na terra. Eles são considerados violentos e registros de ataques envolvendo a espécie são comuns.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cobra de duas cabeças é descoberta na Índia; assista
Propaganda

Momento Curiosidades

Cobra de 4 metros invade apartamento; veja o vídeo

Publicados

em


source
cobra
Reprodução

Réptil foi flagrado pelo próprio tutor, que registrou tudo com o celular


Em um momento de susto e apreensão, um homem flagrou o momento em que uma  cobra de quatro metros invadiu o seu apartamento na Tailândia. A píton foi filmada se rastejando pela pequena janela do banheiro para o lado de fora. 


O rapaz, identificado apenas como Narin, contou como levou um baita susto . ”Eu abri a porta do banheiro e estava bem ali, uma enorme píton. Foi uma sorte que não havia ninguém no banheiro ou ela poderia ter atacado”, afirmou o jovem, que gravou tudo com a câmera do celular. 


Os bombeiros foram chamados e capturaram a serpente enquanto ela se alastrava por um dos quartos. 

Acredita-se que Bangkok tenha mais de um milhão de pítons vivendo em seus esgotos, canais, becos e vegetação rasteira. Por ano, são capturadas mais de 100 mil cobras selvagens na cidade.

Leia Também:  Pescador encontra tubarão gigante ao lado de sua lancha; assista

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA