Momento Curiosidades

Casal britânico tem bolo de casamento recuperado após incêndio

Publicados

em


source
Casla tem o bolo de casamento recuperado após incêndio
Reprodução/Instagram

Casla tem o bolo de casamento recuperado após incêndio

Um casal de ingleses teve um alento após o local onde seria celebrado o casamento deles ser atingido por um incêndio: os bombeiros conseguiram recuperar o bolo preparado para o evento.

O caso curioso aconteceu com James Leggett e Amy Heath na cidade britânica de Bristol. Devido ao incêndio, a celebração teve de ser adiada mais uma vez, dado que a pandemia forçou os noivos a esperarem dois anos para conseguirem comemorar a união inicialmente prevista para agosto de 2020.

O casamento estava marcado para acontecer em um espaço do We The Curious, famoso museu de ciências da cidade. O noivo já estava no local quando recebeu a informação de que o telhado do prédio estava em chamas. Amy, por sua vez, estava hospedada em um hotel situado a cerca de 2 minutos de distância.


Os bombeiros precisaram agir para conter o fogo e, quando todos imaginavam que os pertences que estavam no local estavam perdidos, dois profissionais apareceram carregando o bolo do casamento nas mãos.

Leia Também

Eles decidiram cortar o bolo mesmo com a festa oficial cancelada. Sensibilizados com a história, o Bristol hotel e o Bristol Old Vic, teatro localizado na região, colocaram suas dependências à disposição para noivos e convidados comemorare após a interdição do museu.

Em uma publicação realizada na sua conta do Twitter, James Leggett posou para um foto com as chamas aos fundo e escreveu que o local pegou fogo enquanto ele aguardava os convidados.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Propaganda

Momento Curiosidades

Sepultado no fim de semana corpo de advogado irmão do Prefeito de Campo Verde MT que morreu na sexta na BR 364

Publicados

em

O advogado Juliano Domingues de Oliveira, 41, morreu após colidir sua motocicleta contra uma carreta, no sábado (2), na BR-364, em Pedra Preta, municipio da região sul de Mato Grosso.

Morador de Guiratinga e irmão do prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes de Oliveira (PDt), ele deixa dois filhos pequenos.  

Segundo informações, Juliano seguia pela Serra da Petrovina quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma carreta. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e foi morreu.

O prefeito Alexandre usou a redes sociais para homenagear e lamentar a morte do irmão. 

“É meu irmão, a vida é um sopro e muito frágil. Que Deus nos conforte nesse momento… Descanse em paz”.

Em outro momento, o parlamentar compartilhou uma imagem em que ambos pedalavam, aproveitando para exaltar a habilidade do irmão “Tenho que reconhecer que nesse dia você deu aula de pedal”.  

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) por meio de nota também lamentou a morte precoce do advogado e externou condolências aos enlutados.  

NOTA

Faleceu nesta madrugada (2) o jovem advogado Juliano Domingues de Oliveira, aos 41 anos.  Ele viajava de moto de Cuiabá para Guiratinga e sofreu um grave acidente. Dr. Juliano atuava em Cuiabá, onde deixa muitos amigos, assim como dois filhos pequenos.  

 Sua família é de Guiratinga onde será o velório e o sepultamento neste domingo (3).   A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta a morte precoce e externa condolências aos enlutados.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessorias e GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI