Momento Curiosidades

Cisne “obriga” mulher a colocar máscara; veja o vídeo

Publicados

em


source
cisne
Reprodução

Animal puxou a máscara da mulher, que se desequilibrou com o impacto


Desde o início do ano, o uso de máscaras tornou-se item obrigatório para quem está em locais públicos em praticamente todo o mundo, devido à pandemia do novo coronavírus . Uma mulher que estava perto de um cisne, porém, não deu o exemplo , deixando o acessório pendurado em apenas uma das orelha, enquanto interagia com o animal.


Cabia então ao próprio cisne, involuntariamente, ” obrigar ” a mulher a usar a máscara protetora e se tornar viral nas redes sociais.


Em um vídeo de apenas dois segundos, que circula nas redes sociais, cuja localização não foi identificada, o animal puxa o objeto em sua direção antes de lançá-lo no rosto da mulher , que se desequilibra com a força do impacto.

Leia Também:  Mulher leva susto ao encontrar cobra no carro; assista

O site do Latestly estima que oa postagem, divulgada em diversos países, já tenha mais de 4 milhões de visualizações .

Propaganda

Momento Curiosidades

Homem retira as orelhas e a ponta do nariz para virar um ‘alien negro’

Publicados

em


source
a
Reprodução

A transformação de Anthony Loffredo


Um homem se transformou em um ‘alien negro’ ao passar por diversas modificações corporais extremas . Anthony Loffredo, 32, também se cobriu de tatuagens e piercings para parecer um alienígena da vida real.


Nesta semana, ele passou pelo procedimento conhecido como “rinotomia” – que remove o nariz e deixa um buraco no rosto . A operação aconteceu na Espanha, já que a prática é ilegal na França.

Esta não é a primeira operação de cair o queixo que o autoproclamado “extraterrestre” realiza. Anthony também  contabiliza a remoção das duas orelhas; a divisão da língua – que envolve cortar o órgão muscular em dois com um bisturi; a tatuagem dos globos oculares e os implantes dérmicos no rosto – o que dá à pele uma textura mais acidentada.

Apesar de seu aspecto antes arrojado antes da cirurgia, Anthony não se arrepende de sua transformação.

Leia Também:  Homem retira as orelhas e a ponta do nariz para virar um 'alien negro'

“Desde muito jovem, sou apaixonado pelas mutações e transformações do corpo humano. De repente, percebi que não estava vivendo minha vida da maneira que queria. Parei tudo aos 24 anos e parti para a Austrália. Eu adoro entrar na pele de um personagem assustador”, afirma. 


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA