Momento Curiosidades

Cobra de 4 metros tenta atacar capturadores; assista

Publicados

em


source
Cobra-rei
Reprodução/Youtube

Animal tentou resistir às ações dos profissionais.

Uma cobra-rei de 4 metros de comprimento foi flagrada tentando atacar dois capturadores que tentavam removê-la de uma árvore. O caso aconteceu na província de Chanthaburi, no leste da Tailândia.

O animal foi encontrado por um jardineiro em cima de uma árvore. O homem acionou as especialistas para retirar o animal do local. Entretanto, durante o processo, a cobra ficou agressiva e tentou atacar a dupla que trabalhava no caso. Confira o vídeo:

Apesar das tentativas do réptil, nenhum dos capturadores foi mordido ou ficou ferido durante o processo. Depois de algumas tentativas, o animal foi capturado. A cobra-rei é a maior cobra peçonhenta que existe, sendo encontrada no Sudeste da Ásia. Uma mordida dela é capaz de matar animais como tigres e elefantes.

Leia Também:  Bióloga se veste de idosa e captura peru que aterrorizava visitantes de parque

Propaganda

Momento Curiosidades

Chocante: drone filma pessoas nadando ao lado de cardume e tubarões; assista

Publicados

em


source
cardume
Reprodução Instagram

Pessoas nadam ao lado de cardume e tubarões


Na famosa praia de Bondi Beach, na Austrália, um drone filmou o momento exato em que um cardume de salmão e dois tubarões  passam ao lado de nadadores, que não notaram a presença dos animais. 


Os vídeos foram publicados na página “Drone Shark App”, que faz o monitoramento de tubarões na costa da Austrália. O vídeo viralizou nas redes. A publicação dizia o seguinte:

“Se você tem medo de tubarões , fique longe dos cardumes de salmão. Precisamos aprender a coexistir com esses tubarões pois eles são visitantes regulares de Bondi Beach, especialmente em determinadas épocas do ano, que podem duras dias ou semanas. Vejo pessoas dizendo que o tubarão-lixa é inofensivo, mas já houve incidentes relacionados a esse animal no passado. Não só por esse animal, mas por outros tubarões mais perigosos , o meu conselho é ficar longe dos cardumes de salmão”.


Leia Também:  'Caranguejeira com asas' choca internautas nas redes sociais; veja foto
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA