Momento Curiosidades

Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescente; veja

Publicados

em


source
cobra
Reprodução

Siraphop Masukarat, 18, foi levado às pressas para o hospital para receber pontos após o terrível incidente


Um adolescente foi levado às pressas para o hospital depois que uma cobra  -que media cerca de um metro e meio e estava escondida em seu banheiro – picou seu pênis – deixando “sangue por toda parte”. O incidente aconteceu nesta terça-feira (08), em Nonthaburi, no centro da Tailândia


Siraphop Masukarat, 18, estava fazendo suas necessidades fisiológicas, quando sentiu uma dor repentina no órgão sexual . O rapaz olhou para baixo e viu o animal com as mandíbulas presas na ponta do pênis.

Ele foi encaminhado ao Hospital Bang Yai, nas proximidades, para que seus ferimentos pudessem ser tratados. Os médicos deram a Siraphop três pontos na ponta do pênis e trataram a ferida da mordida com um antibiótico para matar qualquer bactéria que estivesse nas presas da cobra.

foto
Reprodução

A cobra entrou em um banheiro em Nonthaburi, no centro da Tailândia, ontem à noite


“Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente, senti uma dor no pênis. Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra dentro do vaso sanitário e, então, sangue por toda parte. Era apenas uma cobra, mas sua picada era muito forte “, disse Siraphop.

Leia Também:  Mulher atropela idoso e descobre que ele é seu sogro

Autoridades de saúde chegaram à casa do jovem e começaram a procurar pela cobra, que ainda estava dentro do vaso sanitário. Eles usaram equipamentos para capturar o réptil , que foi levada para uma floresta próxima.

A mãe de Siraphop, Sutapath, disse que ainda está chocada com o incidente. “Não sei como a cobra entrou na minha casa. Pode ter sido pelo ralo conectado ao banheiro. Mas estou aliviada por ser uma cobra não venenosa. Se fosse, ele estaria morto .”

Segundo ela, o adolescente está se recuperando bem do ataque. 

Propaganda

Momento Curiosidades

Polícia prende líder de seita russa que afirma ser a reencarnação de Jesus

Publicados

em


source
jesus
Getty Images/Reprodução

Torop, em 2009, atraindo milhares de seguidores


O líder de uma importante seita religiosa foi preso em uma parte remota da Sibéria pelas forças de segurança russas nesta terça-feira (22). Sergei Torop, conhecido por seus seguidores como Vissarion, afirma que é a reencarnação de Jesus Cristo e fundou a Igreja do Último Testamento em 1991.


Torop, Vadim Redkin e Vladimir Vedernikov – outros dois líderes do grupo – são  suspeitos ​​de extorquir dinheiro e de causar danos físicos e psicológicos a seus seguidores. “Eles usaram o dinheiro [de seus seguidores] e também usaram de violência psicológica contra eles”, disse uma porta-voz do Comitê de Investigações da Rússia à mídia estatal.

Torop, um ex-policial de trânsito de 59 anos, atraiu milhares de seguidores desde a fundação da igreja, logo após a dissolução da União Soviética. Alguns acreditam que ele é a reencarnação do Filho de Deus.

Leia Também:  Mulher leva susto ao encontrar cobra no carro; assista

Os membros  fundaram um assentamento, conhecido como Cidade do Sol, na região de Kuraga, na Sibéria, em 1995. Em 2000, o Ministério da Justiça da Rússia afirmou que o grupo tinha mais de 10 mil seguidores em todo o mundo.

Entre as rígidas regras da seita , está proibido fumar, beber ou mexer com dinheiro, além de se viver apenas com subsistência básica. Os fiéis também não devem consumir carne, café, chá, açúcar, pão com fermento e produtos de trigo.

O grupo combina elementos da Igreja Ortodoxa Russa com temas de reencarnação, bem como preparativos para um apocalipse iminente .

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA