Momento Curiosidades

Cobra em vaso sanitário era, na verdade, cocô gigante; entenda essa história

Publicados

em


source
vaso sanitário
IG/Anderson Passos

As fezes só desceram depois que os bombeiros deram descarga várias vezes

De acordo com as informações do site Mega Curioso, um morador do bairro de Bacacheri, em Curitiba, no Paraná , acionou a equipe de bombeiros após aparentemente encontrar uma cobra dentro do vaso sanitário .

O Corpo de Bombeiros do 7º Grupamento se deslocou até a residência, mas ao chegar no banheiro, percebeu que não havia cobra alguma, e sim um cocô gigante no interior do vaso.

Conforme a publicação, as fezes só desceram depois que os militares deram descarga várias vezes, deixando o vaso limpo.

Leia Também:  Homem 'empresta' esposa ao cunhado por dinheiro; mas agora ela não quer voltar
Propaganda

Momento Curiosidades

Homem ‘empresta’ esposa ao cunhado por dinheiro; mas agora ela não quer voltar

Publicados

em


source
1
Reprodução

O mais novo casal da praça


Um homem – que estava passando por dificuldades financeiras – decidiu “emprestar” sua esposa ao cunhado em troca de comida, bebida e dinheiro para pagar cumprir com suas obrigações monetárias.

Só que agora Anthony Kabanda ficou sozinho. Sua esposa, Tafadzwa Matura, não quer mais voltar para casa , alegando que Daniel Masikati, o cunhado, é “melhor amante do que marido”.


O episódio, relatado pelo Daily Star, aconteceu na aldeia de Zimunya, no Zimbabué. Segundo o marido, o “acordo comercial” entre os “negociantes”  previa a devolução de Tafadzwa.

Entendendo o enredo

Daniel era casado com a irmã de Tafadzwa. Desde que a mulher morreu, ele viveu sozinho. Mas os problemas financeiros de Anthony acabaram mudando sua vida. Em troca de vantagens, Anthony ofereceu à mulher o ” conforto físico ” de seu cunhado.

Leia Também:  Homem 'empresta' esposa ao cunhado por dinheiro; mas agora ela não quer voltar

O combinado era que Tafadzwa ficaria com Daniel das 22h às 4h por alguns dias. Mas a comparação entre os amantes fez a mulher decidir por Daniel. No fim, Anthony foi trocado por seu cunhado e ficou sem esposa. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA