Momento Curiosidades

Cobra venenosa invade churrasco e desespera grupo de amigos; assista

Publicados

em


source
homens em churrasco levando susto com aproximação da cobra
Reprodução/Youtube

Assim que um dos homens levantou para ir ao banheiro, deu de cara com a serpente e se assustou

Em Chanthaburi, na Tailândia , um grupo de amigos foi surpreendido por uma serpente enquanto faziam churrasco na área externa da casa.

De acordo com a descrição do vídeo abaixo, os homens não perceberam a aproximação da cobra, somente quando um deles levantou para ir ao banheiro e deu de cara com uma serpente Bungarus fasciatus, altamente venenosa.

Nas imagens, é possível ver o pânico do grupo de amigos que, entre gritos e correria, também acabou assustando a própria cobra.

Com a aproximação do animal, um dos homens lançou uma cadeira contra o réptil, que começou a fugir pela pilha de objetos usados no churrasco.

“Nós estávamos relaxando e nunca pensamos em cobras. Agora isso vai ficar na nossa cabeça toda vez que formos comer fora [de casa]. Se meu amigo não tivesse se levantado para ir ao banheiro, ela poderia ter picado um de nós”, declarou um dos homens ao canal Viral Press.

Leia Também:  Crocodilo ataca e morde braço de capturador; veja vídeo


De acordo com o canal, esse tipo de serpente geralmente é mais “tímida”, então é difícil de encontrá-la pessoalmente. Entretanto, sua mordida pode ser mortal

Propaganda

Momento Curiosidades

Professores usam retroescavadeira para atravessar rio e dar aula; veja o vídeo

Publicados

em


source
.
Reprodução

Professores se arriscam para garantir que alunos tenham aula nas Filipinas


Professores da cidade de Cebu, nas Filipinas, tiveram que pegar uma carona em uma retroescavadeira para cruzar um rio caudaloso enquanto iam para uma escola dar aula.


Uma das magistradas, identificada como Mary Grace Sibal, e seus colegas ficaram presos por causa do excesso de água e da forte correnteza. A professora disse que o rio estava calmo pela manhã, mas piorou depois de algumas horas de chuva. “Não ousei atravessar o rio porque era muito perigoso. Alguns aldeões já se afogaram aqui antes”, afirma ela. 

O grupo decidiu esperar que a água baixasse enquanto se sentavam na parte seca das margens do rio. Felizmente, um trabalhador ofereceu-lhes uma carona em sua retroescavadeira para que pudessem cruzar as corredeiras com segurança.

Leia Também:  Cobra monstruosa regurgita filhotes de cachorro; assista

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA