Momento Curiosidades

Com ajuda de porcos e pássaros, cobra é salva de briga com mangusto; veja vídeo

Publicados

em


source
cobra
Susanta Nanda / Reprodução de vídeo do Twitter

Cobra precisou da ajuda de amigos animais para se livrar do mangusto

O momento  no qual uma cobra contou com a ajuda de porcos selvagens e até mesmo pássaros para se livrar do ataque de um mangusto, mamífero que tem imunidade ao veneno do réptil, impressionou transeuntes de uma área urbana não identificada.

As imagens, que não tiveram localização exata apontada, mas possivelmente foram gravadas na Índia, foram divulgadas na última quarta-feira (2) por um repórter do jornal Times of India.

No vídeo, é possível ver a briga do mangusto com a cobra, que parece uma naja. Os javalis se aproximam e, com cautela, tentam “ajudar” o réptil, que levaria a pior na briga. Em poucos segundos, após algumas tentativas frustradas, o mangusto desiste da briga e foge.

Leia Também:  Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Veja, abaixo, o vídeo inusitado:


Propaganda

Momento Curiosidades

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicados

em


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Leia Também:  Homem 'empresta' esposa ao cunhado por dinheiro; mas agora ela não quer voltar
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA