Momento Curiosidades

Crocodilo ataca homem que estava defecando em canal na Índia

Publicados

em


source
Crocodilo
Pixabay/Creative Commons

Ataque aconteceu em um vilarejo na Índia.

Um homem que não teve a identidade revelada viveu momentos de tensão enquanto defecava em uma área aberta perto de um canal. Isso porque, durante o processo, ele foi atacado por um crocodilo. O caso aconteceu na vila de Sheetlapur, na Índia, na última segunda-feira (31).

Segundo o jornal Times Of India, o crocodilo se aproximou do homem e mordeu sua mão direita. O animal tentou ainda arrastar o sujeito para dentro do canal. Entretanto, para a sorte do homem, o réptil desistiu do plano e resolveu soltá-lo. O veículo diz ainda que o estado da vítima é estável.

O caso pouco mais de um mês depois de um jovem ter sido atacado e morto por um crocodilo enquanto tomava banho rio Mohana, dentro de uma reserva. Segundo autoridades locais, ao menos 13 operações de resgate envolvendo crocodilos foram realizadas desde abril na área.

Leia Também:  Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Propaganda

Momento Curiosidades

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicados

em


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Leia Também:  Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA