Momento Curiosidades

Crocodilo é flagrado boiando em mar próximo à costa na Austrália; veja o vídeo

Publicados

em


source
Crocodilo apareceu em mar da Austrália
Reprodução/7 News

Crocodilo apareceu em mar da Austrália

Um  crocodilo foi flagrado boiando nas águas da praia de Yeppoon, na Austrália . O animal estava há poucos metros da costa e assustou os banhistas.

David Devine, um pescador que estava no local gravou um vídeo do réptil no mar e, em entrevista ao canal 7News , disse que nunca tinha visto um crocodilo no local. “Tinha acabado de lançar a minha linha, quando notei um ‘tronco’ no oceano”, contou. “Eu pensei, ‘isso é estranho’. Eu olhei mais de perto e vi que realmente era um crocodilo “.

“Só de ver um crocodilo na selva já foi incrível. É a primeira vez que vejo um aqui”, afirmou o pescador, que trabalha há mais de 10 anos na região. De acordo com ele, o animal tinha cerca de quatro metros de comprimento.

Devine disse que observou o réptil boiando na água, a poucos metros da costa, por cerca de cinco minutos. Segundo o homem, não houve avisos de crocodilo na praia , mas as autoridades locais instalaram sinais temporários para alertar os banhistas e monitorando a movimentação do animal pelo local.

Assista ao vídeo:


Propaganda

Momento Curiosidades

Vídeo: mulher entra em pânico ao ver cobra entrando em loja na Tailândia

Publicados

em


source
Mulher se assuta ao ver cobra entrando na loja em que trabalhava na Tailândia
Reprodução

Mulher se assuta ao ver cobra entrando na loja em que trabalhava na Tailândia

Uma funcionária de uma loja em Chon Buri, na Tailândia, avistou uma cobra rastejando, entrando no estabelecimento e ficou apavorada com a situação. O momento foi registrado por uma câmera de segurança, que viralizou ao ser postado nas redes sociais.  Nas imagens, é possível ver a mulher sentada em sua mesa de trabalho, ela levanta e verifica algo na geladeira. No mesmo momento, uma cobra entra se rastejando pela porta principal, que havia sido deixada aberta. A mulher viu o animal quando se virou e sai correndo, em pânico. Veja:

O vídeo tem apenas 38 segundos e viralizou nas redes sociais, ultrapassando 30 mil visualizações. “É assustador o quão rápido essa coisa é”, comentou um internauta. Outro comentário diz: “A cobra só queria comprar alguma coisa”.


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA