Momento Curiosidades

Drone faz delivery de maconha sobre bairro de Tel Aviv; assista

Publicados

em


source
maconha
Reprodução/Twitter

A organização Green Drones assumiu a autoria da ação e afirmou que está investindo no delivery da erva durante a pandemia


Uma cena, no mínimo intrigante, chamou a atenção dos moradores da cidade de Tel Aviv, em Israel: um drone fez “chover” saquinhos com maconha nas ruas próximas à localidade de Rabin Square. O caso inusitado aconteceu nesta quinta-feira (03). 


Os pequenos pacotes  deixaram as pessoas em polvorosa  atrás dos “brindes”, que continham etiquetas com as palavras “Amor Livre” dentro de um coração verde. No mesmo dia, a organização Green Drones assumiu a autoria da ação e afirmou que está investindo no delivery da erva durante a pandemia.


“É hora, meus queridos irmãos. É um passaro? É um avião? Não, é o drone verde, distribuindo cannabis grátis do céu. Desfrutem , meus amados irmãos, este é o seu irmão piloto, certificando-se de que todos nós recebamos algum amor de graça “, disse a direção da entidade, de acordo com o “Jerusalem Post”.

A polícia israelense prendeu duas pessoas pela distribuição gratuita da erva, que é ilegal no país. 

Leia Também:  Jovem é ‘perseguido’ por serpente e leva oito picadas em um mês
Propaganda

Momento Curiosidades

Jovem é ‘perseguido’ por serpente e leva oito picadas em um mês

Publicados

em


source
Imagem ilustrativa. A espécie da cobra não foi informada.
Reprodução

Imagem ilustrativa. A espécie da cobra não foi informada.

Na Índia , um adolescente que mora no estado de Uttar Pradesh foi picado oito vezes pela mesma cobra no período de um mês. As informações são do jornal India.com .

Yashraj Mishra, de 17 anos, mudou de vila após ser picado pela terceira vez. O plano, no entanto, não foi bem sucedido. O animal encontrou o garoto mesmo assim e o picou pela quarta vez.

Mishra já foi ao médico para averiguar se há algo em sua constituição corpórea que atrai a serpente . Além disso, a família chegou a contratar um encantador de cobras para protegê-lo.

No dia 25 de agosto, o jovem recebeu a oitava picada da serpente. O caso ganhou notoriedade na mídia indiana no começo de setembro.

“Nós não conseguimos entender o motivo da cobra estar mirando em Yashraj”, diz o pai do Mishra.

Leia Também:  Jovem é ‘perseguido’ por serpente e leva oito picadas em um mês

Ele conta, ainda, que tentou realizar um ritual chamado “puja” para afastar o animal, mas também não funcionou.

A espécie da cobra não foi informada.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA