Momento Curiosidades

EUA: Urso invade carro, rasga estofado e surpreende motorista; veja o vídeo

Publicados

em


source
Urso invadiu o carro em busca de comida
Montagem iG / Reprodução TikTok

Urso invadiu o carro em busca de comida

Nos Estados Unidos , um homem encontrou um  urso dentro de seu carro, em Gatlinburg, no estado do Tennessee. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. As informações foram repercutidas pelo portal R7 .

Na gravação, é possível ver Joseph Deel tentando abrir a porta do veículo com muito esforço e para fazer com que o animal saísse de lá. Além de ficar preso e não querer sair do carro, o urso também havia rasgado o estofado dos bancos traseiros em busca de comida.


Joseph e um amigo conseguiram espantar o predador de muitos gritos.

Você viu?

O vídeo foi publicado no TikTok e viralizou, atingindo mais de 20 milhões de visualizações e 3 milhões de curtidas.

Apesar do estrago causado, o animal não desistiu na primeira tentativa. O norte-americano publicou outro vídeo um tempo depois em que mostra o urso voltando ao local do incidente e tentando abrir o carro mais uma vez, puxando as maçanetas.

Leia Também:  Líbano: homem mostra sinais vitais no caixão após ser dado como morto; veja


Em uma terceira gravação, Joseph mostrou a destruição deixada pelo urso. Ele disse que ainda não sabe quanto precisará pagar para consertar o prejuízo ou até mesmo se o seguro cobrirá os danos.


Propaganda

Momento Curiosidades

Vídeo de suposto Pé-grande viraliza nos Estados Unidos; veja

Publicados

em


source
Imagem do suposto Pé Grande nos EUA
Reproducao: Youtube

Imagem do suposto Pé Grande nos EUA

Um vídeo divulgado por um internauta no Youtube teria supostamente flagrado o Pé-Grandeatravessando o Cass River, em Michigan, nos Estados Unidos. A gravação do canal Rocky Mountain Sasquatch Organization fez com que o Pé Grande — criatura lendária norte-americana — fosse novamente o assunto do momento. O vídeo já conta com quase 1 milhão de visualizações.

Durante um passeio de canoa no rio Cass, um homem avistou a criatura e começou a gravar. As imagens do vídeo mostram o suposto Pé Grande carregando algo em seus braços e andando na água. 

Segundo o jornal norte americano The Independet , especialistas analisaram o vídeo e chegaram a conclusão de que é praticamente impossível concretizar se a criatura seria o lendário Pé Grande ou uma pessoa carregando algo em seus braços.

“Algumas [pessoas] pensam que é o Pé Grande, outras pensam que pode ser um caçador com equipamento de pesca, um caçador carregando um cachorro, seu tio bêbado”, diz a narração de um vídeo postado pela organização Rocky Mountain Sasquatch.

“Há uma captura de tela do perfil lateral que mostra claramente o nariz exposto ao ar e é da mesma cor do resto”, descreve outro trecho do vídeo.

A organização esclarece que apesar do vídeo ser verdadeiro, não é possível chegar a nenhuma conclusão: “Há muito mais perguntas do que respostas”, finaliza.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA