Momento Curiosidades

Homem é flagrado urinando no metrô de Londres; assista

Publicados

em


source
homem sentado urinando no vagão
Reprodução/Facebook

O passageiro foi filmado urinando no metrô

Um vídeo de um homem urinando no metrô de Londres viralizou nas redes sociais no Reino Unido nos últimos dias. Nas imagens, é possível ver que o infrator não se importa com a presença de outras pessoas ao cometer o ato . As informações são do UOL .

Sentado e com as pernas estendidas, o homem é visto urinando no meio dos próprios pés em um trem que ia em direção a Wimbledon.

O vídeo foi publicado no perfil da rede social de um passageiro que flagrou o momento inusitado. Nos comentários da publicação, a maioria dos internautas repudia a atitude. “Um verdadeiro idiota, espero que tenha caído de cara na própria urina”, respondeu um homem na publicação.

Já outros, aproveitaram a situação para responder com bom humor. “Ele pelo menos lavou as mãos?”, comentou outra pessoa.

Propaganda

Momento Curiosidades

Elefante furioso investe contra carro de turistas na Índia; assista

Publicados

em


source
elefante andando em direção ao carro
Reprodução/Twitter

O motorista começou a ficar assustado quando viu o animal andando rápido na direção do carro

O vídeo de um elefante avançando na direção de um carro  com um grupo de turistas na Índia viralizou nas redes sociais. Na gravação, é possível escutar uma das passageiras do veículo dizer “kuch nahi hoga” (algo como “nada vai acontecer”) antes do animal selvagem tentar alcançá-los. As informações foram repercutidas pelo portal UOL .

O vídeo foi publicado no Twitter por Surender Mehra, oficial da agência governamental India Forest Service. Os passageiros se assustaram quando o elefante começou a andar mais rápido em direção ao veículo. A mulher, que antes estava tranquila, mudou o tom e gritou “corra, corra”.

Na publicação, Mehra pediu que as pessoas respeitassem os animais selvagens e que os dessem “direito de passagem” quando fossem encontrados em ambientes que a população não transite. 

Leia Também:  Elefante furioso investe contra carro de turistas na Índia; assista

Apesar do vídeo não mostrar o que acontece depois, nas redes sociais, muitas pessoas reprovaram a ação dos turistas. Um usuário comentou: “As pessoas não sabem que um elefante zangado é mais perigoso que um tigre ou leopardo e pode ferir ou matar vários”.

“Aprenda a respeitá-los, eles fazem parte de nós”, escreveu outro internauta. “Compartilhe o que aconteceu a seguir, pois o elefante estava furioso e essas pessoas não foram capazes de dirigir de volta. Espero que tudo esteja bem e nenhum acidente grave com eles. Por favor, compartilhe, obrigado”, disse um terceiro indivíduo.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA