Momento Curiosidades

Homem invade aquário de zoológico e nada com peixes na Austrália; veja o vídeo

Publicados

em


source
Homem é filmado nadando em aquário de zoológico na Austrália.
Reprodução/redes sociais

Homem é filmado nadando em aquário de zoológico na Austrália.

Na última segunda-feira (27), um vídeo que mostra um homem nadando em um aquário do zoológico de Sydney, na Austrália , foi publicado no Instagram. A gravação é de Richie Chaalan, amigo do homem, segundo informações do Daily Mail Australia .

De acordo com Chaalan, o homem filmado “é um grande amante de peixes e pensou que seria uma boa ideia entrar [no aquário]”. Os responsáveis pelo zoológico só tomaram conhecimento do caso após o vídeo ganhar repercussão na Internet.

Jake Burgess, diretor da instituição, classificou a atitude como “terrível” e declarou que isso prejudica o bem-estar dos animais do zoológico de Sydney.

O caso foi considerado invasão e encaminhado para a polícia . Mesmo assim, os envolvidos disseram que não se arrependem e pretendem fazer novamente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cobra de duas cabeças é descoberta na Índia; assista
Propaganda

Momento Curiosidades

Cobra de 4 metros invade apartamento; veja o vídeo

Publicados

em


source
cobra
Reprodução

Réptil foi flagrado pelo próprio tutor, que registrou tudo com o celular


Em um momento de susto e apreensão, um homem flagrou o momento em que uma  cobra de quatro metros invadiu o seu apartamento na Tailândia. A píton foi filmada se rastejando pela pequena janela do banheiro para o lado de fora. 


O rapaz, identificado apenas como Narin, contou como levou um baita susto . ”Eu abri a porta do banheiro e estava bem ali, uma enorme píton. Foi uma sorte que não havia ninguém no banheiro ou ela poderia ter atacado”, afirmou o jovem, que gravou tudo com a câmera do celular. 


Os bombeiros foram chamados e capturaram a serpente enquanto ela se alastrava por um dos quartos. 

Acredita-se que Bangkok tenha mais de um milhão de pítons vivendo em seus esgotos, canais, becos e vegetação rasteira. Por ano, são capturadas mais de 100 mil cobras selvagens na cidade.

Leia Também:  Professora bebe, fica nua em templo budista e é presa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA