Momento Curiosidades

Homem “mutante” tem rosto e olhos tatuados de preto, piercings e chifres

Publicados

em


source
.
Reprodução

Nicoló Saverino, o “homem mutante”, tem 70% do corpo tatuado e língua e orelhas cortadas


“Sou contorcionista, extravagante, louco e apaixonado por mudanças corporais”. É assim que o ” homem mutante “, que tem grande parte do corpo tatuado, implantes e outros procedimentos realizados , se identifica nas redes sociais.


O italiano Nicolò Saverino passou por várias mudanças em seu corpo desde os 18 anos. Hoje, seu rosto está coberto de tinta preta , assim como seus dois olhos, sua língua dividida ao meio, vários piercings espalhados pelo rosto e chifres implantados na testa.

Aos 27 anos, o “mutante” já cobriu 70% do corpo com tatuagens e até cortou parte das orelhas . “Estou progredindo para deixar todo o meu corpo negro”, disse Saverino recentemente em uma entrevista.

Leia Também:  Bióloga se veste de idosa e captura peru que aterrorizava visitantes de parque

“Só gasto dinheiro com isso porque gosto de fazer mudanças no meu corpo e adoro aceitar novos desafios. Eu vejo a beleza no horror . Prefiro ser original para não copiar os outros”, continuou.

Nicolò diz que enfrentou muitos problemas ao longo da vida e que os obstáculos também o levaram a mudar sua aparênci a. “Meus avós me criaram, minha mãe não estava presente na minha vida”, disse ele. “Muitas pessoas me elogiam pela minha aparência. Também há comentários muito ofensivos que são verdadeiros insultos, mas aprendi a me controlar e a deixar fluir “, concluiu.


Propaganda

Momento Curiosidades

Cobra monstruosa regurgita filhotes de cachorro; assista

Publicados

em


source
.
Reprodução/Viral Press

Réptil coloca para fora três filhotes de cachorro


Uma cobra , de 3,5 metros, foi flagrada no momento em que regurgitava três filhotes de cachorro na cidade de Saraburi, na Tailândia. Ela foi encontrada enrolada em uma caverna depois que os cachorros desapareceram.


Em imagens surpreendentes, o réptil cospe os filhotes cobertos de limo, um por um. Infelizmente, nenhum dos animais de estimação sobreviveu


Segundo a polícia loca, a cobra atacou os cachorrinhos no terreno de um templo budista, onde eram cuidados pelos monges. Não está clarocomo  ela conseguiu matá-los, mas os tratadores dos animais disseram que o réptil estava “com muita fome e agressiva”.

Leia Também:  Cobra monstruosa regurgita filhotes de cachorro; assista
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA