Momento Curiosidades

Homem se arrisca em poço para resgatar cobras venenosas; assista

Publicados

em


source
homem resgatando cobra no poço
Reprodução/Youtube

O vídeo fez sucesso na internet e chamou a atenção dos internautas

O vídeo que mostra um homem resgatando  cobras  dentro de um poço voltou a fazer sucesso na internet esta semana. Nas imagens, o especialista entra no buraco pendurado por uma corda para retirar  serpentes  conhecidas como víbora de Russel. As informações são do portal Hindustan Times e foram reproduzidas pelo jornal Metro .

Segundo o jornal indiano, no período entre 2000 e 2019, mais de 1 milhão de pessoas morreram devido à picada de cobra e a maior responsável foi a víbora de Russel. A serpente, segundo o portal, tem um veneno que também pode deixar sequelas graves, como amputações.

Um dos efeitos do veneno é a coagulação do sangue potente que pode fazer estragos. 

Leia Também:  Tatuadora chama atenção ao mostrar "saco de tinta" no braço; assista

Propaganda

Momento Curiosidades

Elefante furioso investe contra carro de turistas na Índia; assista

Publicados

em


source
elefante andando em direção ao carro
Reprodução/Twitter

O motorista começou a ficar assustado quando viu o animal andando rápido na direção do carro

O vídeo de um elefante avançando na direção de um carro  com um grupo de turistas na Índia viralizou nas redes sociais. Na gravação, é possível escutar uma das passageiras do veículo dizer “kuch nahi hoga” (algo como “nada vai acontecer”) antes do animal selvagem tentar alcançá-los. As informações foram repercutidas pelo portal UOL .

O vídeo foi publicado no Twitter por Surender Mehra, oficial da agência governamental India Forest Service. Os passageiros se assustaram quando o elefante começou a andar mais rápido em direção ao veículo. A mulher, que antes estava tranquila, mudou o tom e gritou “corra, corra”.

Na publicação, Mehra pediu que as pessoas respeitassem os animais selvagens e que os dessem “direito de passagem” quando fossem encontrados em ambientes que a população não transite. 

Leia Também:  Tatuadora chama atenção ao mostrar "saco de tinta" no braço; assista

Apesar do vídeo não mostrar o que acontece depois, nas redes sociais, muitas pessoas reprovaram a ação dos turistas. Um usuário comentou: “As pessoas não sabem que um elefante zangado é mais perigoso que um tigre ou leopardo e pode ferir ou matar vários”.

“Aprenda a respeitá-los, eles fazem parte de nós”, escreveu outro internauta. “Compartilhe o que aconteceu a seguir, pois o elefante estava furioso e essas pessoas não foram capazes de dirigir de volta. Espero que tudo esteja bem e nenhum acidente grave com eles. Por favor, compartilhe, obrigado”, disse um terceiro indivíduo.

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA