Momento Curiosidades

Médicos tiram cobra de 1,5 metros de dentro da boca de mulher; imagens fortes

Publicados

em


source
Cora
Pixabay

Animal foi retirado com vida.

Médicos russos retiraram uma cobra de 1,5 metros de comprimento de dentro da boca de uma mulher. O caso aconteceu no Daguestão, na Rússia. O animal teria entrado na garota enquanto ela dormia embaixo de uma árvore.

Os médicos registraram o momento em que o animal é retirado. No vídeo, é possível ver a mangueira sendo puxada para fora da mulher, surpreendendo os profissionais. Confira o vídeo (imagens fortes):

A moça, que foi sedada durante o processo, não sofreu nenhum ferimento. Depois de ser removido, o animal ficou bastante agitado, mas ficou bem. Não foi informado o que foi feito com a cobra.

Leia Também:  Cobra tenta roubar peixe que criança pescou nos EUA; assista
Propaganda

Momento Curiosidades

Homem retira as orelhas e a ponta do nariz para virar um ‘alien negro’

Publicados

em


source
a
Reprodução

A transformação de Anthony Loffredo


Um homem se transformou em um ‘alien negro’ ao passar por diversas modificações corporais extremas . Anthony Loffredo, 32, também se cobriu de tatuagens e piercings para parecer um alienígena da vida real.


Nesta semana, ele passou pelo procedimento conhecido como “rinotomia” – que remove o nariz e deixa um buraco no rosto . A operação aconteceu na Espanha, já que a prática é ilegal na França.

Esta não é a primeira operação de cair o queixo que o autoproclamado “extraterrestre” realiza. Anthony também  contabiliza a remoção das duas orelhas; a divisão da língua – que envolve cortar o órgão muscular em dois com um bisturi; a tatuagem dos globos oculares e os implantes dérmicos no rosto – o que dá à pele uma textura mais acidentada.

Apesar de seu aspecto antes arrojado antes da cirurgia, Anthony não se arrepende de sua transformação.

Leia Também:  Homem retira as orelhas e a ponta do nariz para virar um 'alien negro'

“Desde muito jovem, sou apaixonado pelas mutações e transformações do corpo humano. De repente, percebi que não estava vivendo minha vida da maneira que queria. Parei tudo aos 24 anos e parti para a Austrália. Eu adoro entrar na pele de um personagem assustador”, afirma. 


Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA