Momento Curiosidades

Na Austrália, mulher encontra quatro cobras dentro de vaso sanitário

Publicados

em


source
A maior cobra tinha cerca de um metro.
Reprodulção/Facebook

A maior cobra tinha cerca de um metro.

No estado de Queensland, na Austrália , uma mulher encontrou quatro cobras dentro do vaso sanitário.

Segundo informações da CNN Internacional, a mulher é Sofie Pearson, de 25 anos. O caso aconteceu no último domingo (23).

Sofie contou que teve dificuldade em usar a descarga do banheiro e ficou “um pouco confusa”. Então, ela resolveu abrir a tampa do vaso sanitário para verificar o problema e se deparou com as quatro cobras.

A maior delas tinha cerca de um metro de comprimento.

Em seguida, a mulher chamou um amigo para ajudá-la e devolver as cobras para a natureza.

O Departamento de Meio Ambiente do estado australiano informou que a espécie de cobra em questão não é venenosa e costuma se alimentar de rãs e lagartos.

Leia Também:  ‘Muita vontade de fazer cocô’, justifica mulher perseguida por correr a 115 km/h

Propaganda

Momento Curiosidades

Polícia prende líder de seita russa que afirma ser a reencarnação de Jesus

Publicados

em


source
jesus
Getty Images/Reprodução

Torop, em 2009, atraindo milhares de seguidores


O líder de uma importante seita religiosa foi preso em uma parte remota da Sibéria pelas forças de segurança russas nesta terça-feira (22). Sergei Torop, conhecido por seus seguidores como Vissarion, afirma que é a reencarnação de Jesus Cristo e fundou a Igreja do Último Testamento em 1991.


Torop, Vadim Redkin e Vladimir Vedernikov – outros dois líderes do grupo – são  suspeitos ​​de extorquir dinheiro e de causar danos físicos e psicológicos a seus seguidores. “Eles usaram o dinheiro [de seus seguidores] e também usaram de violência psicológica contra eles”, disse uma porta-voz do Comitê de Investigações da Rússia à mídia estatal.

Torop, um ex-policial de trânsito de 59 anos, atraiu milhares de seguidores desde a fundação da igreja, logo após a dissolução da União Soviética. Alguns acreditam que ele é a reencarnação do Filho de Deus.

Leia Também:  Mulher leva susto ao encontrar cobra no carro; assista

Os membros  fundaram um assentamento, conhecido como Cidade do Sol, na região de Kuraga, na Sibéria, em 1995. Em 2000, o Ministério da Justiça da Rússia afirmou que o grupo tinha mais de 10 mil seguidores em todo o mundo.

Entre as rígidas regras da seita , está proibido fumar, beber ou mexer com dinheiro, além de se viver apenas com subsistência básica. Os fiéis também não devem consumir carne, café, chá, açúcar, pão com fermento e produtos de trigo.

O grupo combina elementos da Igreja Ortodoxa Russa com temas de reencarnação, bem como preparativos para um apocalipse iminente .

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA