Momento Curiosidades

Pinguim engole máscara e é encontrado morto no litoral norte de São Paulo

Publicados

em


source
Pinguim morre após ingerir máscara em praia
Facebook/Instituto Argonauta

Pinguim morre após ingerir máscara em praia

No dia 9 de setembro, quarta-feira, um pinguim foi encontrado morto em uma praia no litoral norte de São Paulo. Uma necropsia identificou que o animal morreu após ingerir uma máscara.

A data em que o pinguim foi achado é de dois dias após o feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, que levou milhares de pessoas para as praias. A máscara deve ter sido deixada por algum turista.

A equipe do Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS), do Instituto Argonauta para Conservação Costeira e Marinha na Praia de Juquehy, em São Sebastião/SP, foi responsável pela ocorrência.

A investigação encontrou uma máscara facial N95 no estômago do animal. De acordo com informações da equipe técnica do Instituto Argonauta, o pinguim “estava muito magro e com muita areia em todo o corpo”.

Leia Também:  Homem 'empresta' esposa ao cunhado por dinheiro; mas agora ela não quer voltar

Propaganda

Momento Curiosidades

Homem ‘empresta’ esposa ao cunhado por dinheiro; mas agora ela não quer voltar

Publicados

em


source
1
Reprodução

O mais novo casal da praça


Um homem – que estava passando por dificuldades financeiras – decidiu “emprestar” sua esposa ao cunhado em troca de comida, bebida e dinheiro para pagar cumprir com suas obrigações monetárias.

Só que agora Anthony Kabanda ficou sozinho. Sua esposa, Tafadzwa Matura, não quer mais voltar para casa , alegando que Daniel Masikati, o cunhado, é “melhor amante do que marido”.


O episódio, relatado pelo Daily Star, aconteceu na aldeia de Zimunya, no Zimbabué. Segundo o marido, o “acordo comercial” entre os “negociantes”  previa a devolução de Tafadzwa.

Entendendo o enredo

Daniel era casado com a irmã de Tafadzwa. Desde que a mulher morreu, ele viveu sozinho. Mas os problemas financeiros de Anthony acabaram mudando sua vida. Em troca de vantagens, Anthony ofereceu à mulher o ” conforto físico ” de seu cunhado.

Leia Também:  Homem 'empresta' esposa ao cunhado por dinheiro; mas agora ela não quer voltar

O combinado era que Tafadzwa ficaria com Daniel das 22h às 4h por alguns dias. Mas a comparação entre os amantes fez a mulher decidir por Daniel. No fim, Anthony foi trocado por seu cunhado e ficou sem esposa. 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA