Momento Curiosidades

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicados

em


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Leia Também:  Bióloga se veste de idosa e captura peru que aterrorizava visitantes de parque
Propaganda

Momento Curiosidades

Búfalo colide com carro enquanto foge de leão; assista

Publicados

em


source
Búfalo batendo em carro
Reprodução/Youtube

Caso acontecem em parque na África do Sul.

Um grupo de turistas que estava em um passeio no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, registrou u momento em que um búfalo é atacado por um grupo de leões e colide com outro veículo durante sua fuga. O vídeo foi publicado no Youtube e viralizou nas redes sociais.

No registro, é possível ver o búfalo sendo cercado por duas leoas e um leão. Um dos felinos ataca a presa, que tenta resistir e sacode seu corpo para fazer o predador soltá-lo. Isso faz com que o búfalo acabe colidindo com um dos veículos de passeio que estavam no local, o que assusta os turistas. Confira o vídeo:

O som da colisão do animal com o carro fez com que o leão largasse a presa, o que deu tempo para que o búfalo corresse para longe do local. Entretanto, as leoas que acompanhavam o macho na caçada começaram a perseguir a presa. O vídeo não mostra o desfecho da batalha.

Leia Também:  Crocodilo ataca e morde braço de capturador; veja vídeo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA