Momento Curiosidades

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicados

em


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Leia Também:  Confusão no safári: elefanta se assusta e quase pisoteia veículo; veja
Propaganda

Momento Curiosidades

Confusão no safári: elefanta se assusta e quase pisoteia veículo; veja

Publicados

em


source
Cena foi registrada pelo fotógrafo de vida selvagem Mwangi Kirubi.
Reprodução/Instagram/mwarv

Cena foi registrada pelo fotógrafo de vida selvagem Mwangi Kirubi.

O fotógrafo Mwangi Kirubi, 43, estava acompanhado de amigos tirando fotos no Parque Nacional Amboseli, no Quênia, quando uma elefanta quase pisoteou um dos veículos que estava no local. As informações foram dadas pelo UOL .

O caso foi compartilhado por Kirubi em julho no Instagram, mas ganhou destaque recentemente ao ser divulgado pelo site britânico Daily Mail.

Kirubi conta que a elefanta se assustou quando dois carros desconhecidos buzinaram e passaram pela região acima dos limites de velocidade.

Agitado, o animal acabou se aproximou de um dos veículos dos amigos de Kirubi e quase esmagou o carro . O grupo conseguiu fugir e ninguém ficou ferido.

“Foi uma escapada de sorte”, comenta Kirubi. “Próxima vez que você estiver no parque, por favor, observe os limites de velocidade e esteja atento à vida selvagem e aos outros visitantes. Obrigado”, alertou o fotógrafo.

Leia Também:  Confusão no safári: elefanta se assusta e quase pisoteia veículo; veja
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA