Momento Curiosidades

Sapatos somem em Berlim e morador descobre que raposa é a culpada

Publicados

em


source
Raposa rouba calçados em Berlim
Reprodução Twitter/Tagesspiegel

Raposa rouba calçados em Berlim

No bairro de Zehlendorf, na Alemanha, vários moradores tiveram seus calçados roubados, segundo informações da DW Brasil . Mais de 100 sapatos que foram deixados do lado de fora das casas desapareceram e, semanas depois, um homem descobriu que a responsável pelos sumiços era uma raposa.

Christian Meyer relatou ao jornal alemão  Tagesspiegel que havia deixado seu tênis de corrida na varanda. Após o roubo , Christian descobriu, através de uma plataforma online, que o mesmo aconteceu com outros vizinhos.

Certa vez, ele pegou uma raposa em flagrante e resolveu o mistério: o animal estava com um sapato azul na boca. Dias depois, Meyer seguiu a raposa e encontrou o esconderijo dela com mais de 100 calçados. Apesar de Meyer não ter achado o seu tênis de corrida, outros vizinhos conseguiram recuperar os próprios pertences.

Leia Também:  Moradores encontram cobra de 2 metros dentro de banheiro; assista

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Curiosidades

Moradores encontram cobra de 2 metros dentro de banheiro; assista

Publicados

em


source
COBRA
Pixabay

Depois de ser capturado, animal foi levado para um local seguro

Os moradores de uma casa na Califórnia, nos Estados Unidos , ficaram surpresos ao encontrarem uma cobra de quase dois metros dentro do banheiro. O episódio aconteceu no último dia 7 e foi filmado. Ela foi levada para um local seguro.

No vídeo, é possível ver um capturador de cobras agindo e retirando o animal de dentro do vaso sanitário. Depois de alguns minutos tentando prender o animal em uma vara, o profissional consegue retirar a cobra do vaso. Confira:

A família disse que o animal não era venenoso, mas acreditou que ele poderia oferecer perigo aos animais de estimação da casa. Um dos integrantes também disse não saber como a cobra apareceu dentro do vaso sanitário. 

Leia Também:  Moradores encontram cobra de 2 metros dentro de banheiro; assista

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA