Momento Curiosidades

Tubarão atravessa rede de proteção e mata surfista na Austrália; veja o vídeo

Publicados

em


source
tubarão
Reprodução Twitter @sebastianarcher

Tubarão


O ataque de um tubarão surpreendeu os surfistas e banhistas da praia da cidade australiana de Gold Coast. O local é protegido por redes que fazem com que ataques de animais marítimos sejam raros. No entanto, o surfista e gerente imobiliário Nick Slater, de 46 anos, faleceu ao ser surpreendido pelo animal.


Vídeos circulam na internet com o registro do momento do ataque. As imagens foram feitas de longe, mas é possível observar o tubarão-branco arrastando o homem para debaixo d`água enquanto dezenas de surfistas nadavam próxmos do local do ataque. Após alguns minutos o corpo de Nick Slater aparece flutuando na superfície.

Segundo o chefe de serviço de regate de Queensland, Slater foi levado para ser atendido na praia de Greenmount com mordidas nas pernas . A emergência chegou rapidamente ao local, mas não conseguiram socorrer a vítima que faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

Leia Também:  Homem engole escova de dentes de 19 cm e passa por cirurgia

“Todos corriam, havia crianças chorando na areia. Algumas pessoas estavam de pé observando e não podiam acreditar no que estavam vendo”, contou Leo Cabral ao canal 7News.

Autoridades locais realizam buscas de helicóptero para localizar o tubarão-branco. Nick Slater foi a segunda vítima fatal de ataque de tubarões, desde 1958, em uma das 85 praias do estado que são protegidas por redes contra estes animais, desde 1962.

Propaganda

Momento Curiosidades

Vídeo de garota lavando travesseiro imundo do namorado viraliza; assista

Publicados

em


source
pedaço do vídeo, com travesseiro dentro da banheira com água e sabão
Reprodução/TikTok/@itsamemargieo

O passo a passo da limpeza foi publicado em rede social.

O vídeo de uma jovem lavando os travesseiros do namorado, que não limpava as peças há 10 anos,  viralizou no TikTok.

Margaret se assustou ao saber da situação, e decidiu que gravaria um vídeo para a rede social, compartilhando a sua experiência. Nas imagens, a mulher conta que pediu ao namorado que comprasse travesseiros novos, mas ele se recusou.

Dada a ocasião, a jovem espera o companheiro sair para trabalhar e decide dar um jeito na situação. Em uma banheira, ela coloca os travesseiros, joga água sanitária e sabão. Em seguida, a mulher diz estar “impaciente” e opta por colocar as peças dentro da máquina de lavar roupas, para finalizar a limpeza.

Travesseiros nojentos

Ao final, ela ainda diz que “Ele [namorado] provavelmente não vai notar [a limpeza]… mas, posso dormir melhor sabendo que esses travesseiros nojentos estão limpos”.

Leia Também:  Homem engole escova de dentes de 19 cm e passa por cirurgia

O vídeo já alcançou quase 2 milhões de visualizações e mais de 3 mil comentários. Com o sucesso da publicação, a mulher até trocou a sua descrição do perfil e brincou: “aceitando doações de travesseiros”.

@itsamemargieo

This was worth driving to 3 different stores to find borax ##pillowwashing ##cleaning ##ScienceAtHome ##satisfying

♬ Steven Universe – L.Dre






Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA