Momento Curiosidades

Vídeo mostra cinco homens andando empilhados em uma moto; assista

Publicados

em


source
1
Reprodução

A cena foi flagrada por um motorista


Loucura, coragem ou falta de noção? Olha que fato bizarro que aconteceu na cidade de Zamboanga del Sur, nas Filipinas.  Cinco homens , agarrando-se uns aos outros, foram flagrados andando  em uma moto a 50 km/h em uma rodovia local. 


O flagrante foi feito no fim do mês passado por um motorista que passava ao lado dos “corajosos”. Nas imagens, é possível ver um passageiro espremido com os pés em um pedal, outros dois na parte de trás e outro estava se equilibrando na lateral.


O motorista do carro, identificado como Abergas Saneca, disse à mídia local que queria buzinar para o piloto para lembrá-lo sobre a segurança na estrada, mas pensou que poderia ser perigoso assustar o grupo . “Eu entendo que as pessoas precisam viajar, mas podem se envolver em um acidente e machucar outras”, desabafou.

Leia Também:  Confusão no safári: elefanta se assusta e quase pisoteia veículo; veja

Propaganda

Momento Curiosidades

Confusão no safári: elefanta se assusta e quase pisoteia veículo; veja

Publicados

em


source
Cena foi registrada pelo fotógrafo de vida selvagem Mwangi Kirubi.
Reprodução/Instagram/mwarv

Cena foi registrada pelo fotógrafo de vida selvagem Mwangi Kirubi.

O fotógrafo Mwangi Kirubi, 43, estava acompanhado de amigos tirando fotos no Parque Nacional Amboseli, no Quênia, quando uma elefanta quase pisoteou um dos veículos que estava no local. As informações foram dadas pelo UOL .

O caso foi compartilhado por Kirubi em julho no Instagram, mas ganhou destaque recentemente ao ser divulgado pelo site britânico Daily Mail.

Kirubi conta que a elefanta se assustou quando dois carros desconhecidos buzinaram e passaram pela região acima dos limites de velocidade.

Agitado, o animal acabou se aproximou de um dos veículos dos amigos de Kirubi e quase esmagou o carro . O grupo conseguiu fugir e ninguém ficou ferido.

“Foi uma escapada de sorte”, comenta Kirubi. “Próxima vez que você estiver no parque, por favor, observe os limites de velocidade e esteja atento à vida selvagem e aos outros visitantes. Obrigado”, alertou o fotógrafo.

Leia Também:  Confusão no safári: elefanta se assusta e quase pisoteia veículo; veja
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA