Momento Curiosidades

Vídeo: tubarão engole câmera que continua gravando dentro do animal

Publicados

em

source
Vídeo mostra sensação de ser engolido por tubarão
Flickr

Vídeo mostra sensação de ser engolido por tubarão

Cineastas que estavam gravando um documentário nas Ilhas Maldivas foram surpreendidos quando um tubarão-tigre engoliu uma câmera que estava captando imagens no fundo do mar.

Em vídeo publicado nas redes sociais por Nico Zinn, uma das pessoas que está conduzindo as filmagens, é possível ter a sensação de ser engolido por um tubarão, dado que o equipamento não parou de gravar mesmo quando estava dentro do peixe.

Além das imagens, também é possível ouvir o som captado pela câmera no interior do tubarão, que chegou a mastigar o objeto antes de engolir e depois devolvê-lo para o mar.

Leia Também

A câmera em questão é a Insta360 ONE X2, que é à prova d’água e estava presa a um peso no fundo do oceano. 

Zinn e seus companheiros estão produzindo um documentário sobre a preservação dos tubarões nas Maldivas. Em entrevista à CNN, o diretor de cinema ressaltou que busca conscientizar as pessoas sobre a extinção de muitas espécies deste animal.

“Como cineasta, eu realmente quero fazer a diferença na minha arte. Os tubarões estão desaparecendo rapidamente, o que é muito ruim para o oceano. Eu quero filmar tubarões para aumentar a conscientização, para mostrar ao mundo o que está acontecendo”, ressaltou.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Fonte: link

Leia Também:  Secretaria de Assistência Social de Ipiranga do Norte MT recebeu do Governo de MT 400 cestas básica
Propaganda

Momento Curiosidades

Sepultado no fim de semana corpo de advogado irmão do Prefeito de Campo Verde MT que morreu na sexta na BR 364

Publicados

em

O advogado Juliano Domingues de Oliveira, 41, morreu após colidir sua motocicleta contra uma carreta, no sábado (2), na BR-364, em Pedra Preta, municipio da região sul de Mato Grosso.

Morador de Guiratinga e irmão do prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes de Oliveira (PDt), ele deixa dois filhos pequenos.  

Segundo informações, Juliano seguia pela Serra da Petrovina quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma carreta. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e foi morreu.

O prefeito Alexandre usou a redes sociais para homenagear e lamentar a morte do irmão. 

“É meu irmão, a vida é um sopro e muito frágil. Que Deus nos conforte nesse momento… Descanse em paz”.

Em outro momento, o parlamentar compartilhou uma imagem em que ambos pedalavam, aproveitando para exaltar a habilidade do irmão “Tenho que reconhecer que nesse dia você deu aula de pedal”.  

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) por meio de nota também lamentou a morte precoce do advogado e externou condolências aos enlutados.  

Leia Também:  Sepultado no fim de semana corpo de advogado irmão do Prefeito de Campo Verde MT que morreu na sexta na BR 364

NOTA

Faleceu nesta madrugada (2) o jovem advogado Juliano Domingues de Oliveira, aos 41 anos.  Ele viajava de moto de Cuiabá para Guiratinga e sofreu um grave acidente. Dr. Juliano atuava em Cuiabá, onde deixa muitos amigos, assim como dois filhos pequenos.  

 Sua família é de Guiratinga onde será o velório e o sepultamento neste domingo (3).   A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta a morte precoce e externa condolências aos enlutados.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessorias e GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI