Momento Curiosidades

VÍDEO: turista encontra lagarto-monitor em vaso sanitário

Publicados

em


source
Lagarto aparece em vaso sanitário de hotel
Reprodução

Lagarto aparece em vaso sanitário de hotel

Uma turista britânica tomou um susto ao se deparar com um lagarto-monitor saindo pelo vaso sanitário do seu quarto em um hotel em Pathum Thani (Tailândia) na última sexta-feira (21/1).

Chantima Chairisuk, 45 anos, estava prestes a usar o vaso sanitário quando viu o réptil venenoso se levantando pelo buraco e observando o ambiente com a língua para fora.

A criatura passou três minutos olhando para Chantima e o namorado dela, Jason Kingman, de 37 anos, antes de se virar e desaparecer pela tubulação.

“Minha namorada me chamou e disse que havia algo sujo se movendo no banheiro. Eu pensei ‘isso é estranho’ e nunca pensei que fosse um lagarto. Fiquei bem surpreso quando vi o que era”, disse Jason, morador e Gravesend (Inglaterra), segundo o “Metro UK”.

Embora geralmente tímidos, os animais são agressivos quando ameaçados e têm uma mordida levemente venenosa que pode transportar bactérias nocivas.

Propaganda

Momento Curiosidades

Sepultado no fim de semana corpo de advogado irmão do Prefeito de Campo Verde MT que morreu na sexta na BR 364

Publicados

em

O advogado Juliano Domingues de Oliveira, 41, morreu após colidir sua motocicleta contra uma carreta, no sábado (2), na BR-364, em Pedra Preta, municipio da região sul de Mato Grosso.

Morador de Guiratinga e irmão do prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes de Oliveira (PDt), ele deixa dois filhos pequenos.  

Segundo informações, Juliano seguia pela Serra da Petrovina quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma carreta. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e foi morreu.

O prefeito Alexandre usou a redes sociais para homenagear e lamentar a morte do irmão. 

“É meu irmão, a vida é um sopro e muito frágil. Que Deus nos conforte nesse momento… Descanse em paz”.

Em outro momento, o parlamentar compartilhou uma imagem em que ambos pedalavam, aproveitando para exaltar a habilidade do irmão “Tenho que reconhecer que nesse dia você deu aula de pedal”.  

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) por meio de nota também lamentou a morte precoce do advogado e externou condolências aos enlutados.  

Leia Também:  Secretaria de Assistência Social de Ipiranga do Norte MT recebeu do Governo de MT 400 cestas básica

NOTA

Faleceu nesta madrugada (2) o jovem advogado Juliano Domingues de Oliveira, aos 41 anos.  Ele viajava de moto de Cuiabá para Guiratinga e sofreu um grave acidente. Dr. Juliano atuava em Cuiabá, onde deixa muitos amigos, assim como dois filhos pequenos.  

 Sua família é de Guiratinga onde será o velório e o sepultamento neste domingo (3).   A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta a morte precoce e externa condolências aos enlutados.

 

Otavio Ventureli(da redação com assessorias e GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI