Momento Destaque

Adolescente de 15 anos morre atingido por um suposto tiro acidental após espingarda cair no chão durante pescaria; avô é levado à delegacia

Publicados

em

Um adolescente identificado como Deivid Augusto Vieira de Andrade(foto), de 15 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo no rosto em uma fazenda em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, na noite desta segunda-feira (7).

A criança,  sofreu um disparo acidental com uma espingarda calibre 22, que o atingiu no queixo. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Deivid estava com o avô de 70 anos, pescando, e com eles estava uma espingarda calibre .22. Quando foram arrumar os  objetos na carroceria de uma picape Strada, o adolescente deixou a arma cair no chão, momento que ocorreu o disparo contra o seu próprio queixo.

O avô de Deivid chegou a levá-lo até um PSF do distrito de União do Norte  MT, mas ele morreu a caminho. O avô foi, juntamente com a arma, levado à delegacia de Peixoto de Azevedo MT, onde está a disposição da justiça.

Deivid Augusto era estudante do 9º ano da escola municipal Darcy Ribeiro. O corpo do jovem está sendo velado na Funerária São Judas Tadeu e o sepultamento ocorreu  nesta terça (8), às 8 horas no cemitério municipal de Guarantã do Norte.

Leia Também:  Justiça nega prisão preventiva, pedido de busca e apreensão e monitoramento solicitados por ex-mulher do advogado Cléverson Contó

 

Otavio Ventureli(com assessoria PJC)

Momento Destaque

Com méritos Atlético GO vence o Fluminense na noite desta quinta-feira em Goiania e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

Publicados

em

O Atlético-GO está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. E com muita justiça, diga-se de passagem.

O time de Vagner Mancini, mesmo sem uma grande atuação, teve o domínio do jogo nos 90 minutos diante de um Fluminense lento e perdido em campo.

Com gols de Chico, do ex-tricolor Marlon Freitas e de Matheus Vargas aos 47 do segundo tempo, o Dragão venceu o Fluminense por 3 a 1 na noite desta quinta(24) em Goiânia,  e evitou o drama dos pênaltis. Luccas Claro descontou para o Flu, mas não foi o suficiente depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida.

Com a eliminação, o Fluminense aumentou o jejum para seis anos sem se classificar sobre um time da Série A na Copa do Brasil. A última vez foi em 2015, quando o Tricolor eliminou o Grêmio nas quartas de final.

Com a classificação, o Atlético-GO garantiu uma bolada. A premiação para os times que avançam para as oitavas da Copa do Brasil é de R$ 2,6 milhões.

O Atlético-GO foi o último classificado da quarta fase da Copa do Brasil e se junta a Botafogo, Ceará, América-MG e Juventude. Vale lembrar que nas oitavas de final entram os times brasileiros que disputam a Libertadores. O sorteio acontece na próxima quinta-feira, às 11h30 (de Brasília), na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Chuvas que cairam na manhã desta quarta-feira(23) em Nova Mutum MT causaram acidentes e deslizamento de cinco veículos na rodovia BR 163

Antes das oitavas de final, o Atlético-GO volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. O Dragão joga domingo(27) contra o Botafogo no Estádio Olímpico novamente, às 18h15 (de Brasília). O Fluminense volta a campo na segunda-feira(28), às 20h, quando recebe o Coritiba no Nilton Santos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA