COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO

“A política para mim é uma missão”, destaca Neri Geller em encontro com lideranças no bairro Dr. Fábio

Publicados

em

DA ASSESSORIA

O deputado federal Neri Geller (PP) destacou que considera a política como uma missão. A afirmação foi feita na noite desta terça-feira (17), durante um encontro com mais de 100 lideranças no bairro Dr. Fábio II, em Cuiabá. A reunião foi conduzida a convite do pré-candidato a deputado estadual Vanderlúcio Rodrigues da Silva (PP), e teve como foco o desenvolvimento da região e a participação da população na política.

“Na política ou você é malandro, ou você tem missão. Para mim a política é uma missão, principalmente por poder ajudar as pessoas.Tudo passa pela política. Por isso é tão importante que o povo se dedique. Isso é um sinal não somente de liderança, mas mostra que as pessoas querem participar. Elas querem fazer mudança”, disse Neri.

De acordo com Vanderlúcio, o bate-papo com os moradores do bairro Dr. Fábio II teve o objetivo de discutir a conjuntura do país e do município. Também foi a ocasião para apresentar a sua pré-candidatura e a de Neri Geller ao Senado.

Leia Também:  *Analista: Mauro é o primeiro governador a terminar obras de gestão anterior*

“Nós vamos debater para poder iniciar esta jornada. É muito importante que Neri esteja aqui, primeiro porque ele é o presidente do nosso partido. Segundo, porque ele é um deputado federal que trabalha por Cuiabá e por Mato Grosso, e pode contribuir com a população daqui. Quem mora mais distante do centro também merece receber a visita de um deputado, para que se conheça a realidade local e possa trazer benefícios. É preciso ouvir dos moradores as reais necessidades do bairro”, disse.

Paulo Vieira de Melo, ex-presidente do Sindicato da Polícia Rodoviária Federal (SINPRF) e atual assessor jurídico na Procuradoria Geral do Município (PGM), reconhece que o encontro teve o objetivo de esclarecer as propostas dos pré-candidatos. Segundo ele, Neri Geller está se aproximando da baixada cuiabana.

“A gente está conhecendo a história de vida dele, que é uma história muito linda, um exemplo para muita gente. Pessoas como Neri são pessoas comprometidas, pessoas que querem ouvir. O brasileiro se interessa pela política e nós precisamos estar politizados”, afirmou.

Leia Também:  Indea capacita servidores para padronizar atendimento e fiscalizações em MT

 

Foto:Edson Rodrigues

Momento Destaque

Painel Telebrasil discutirá 5G, internet 3,0 e sustentabilidade

Publicados

em

A expansão da tecnologia 5G, a internet 3.0 e a sustentabilidade são os temas principais do Painel Telebrasil Summit 2022, que ocorrerá na terça (27) e na quarta-feira, em Brasília. Promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel, Celular e Pessoal (Conexis Brasil), o evento também discutirá as perspectivas do setor de telecomunicações após as eleições deste ano.

Os ministros da Economia, Paulo Guedes, e das Comunicações, Fábio Faria, e o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vão participar da abertura do evento. Também participam do painel os presidentes das principais operadoras e fabricantes de equipamentos de telecomunicações.

Em relação à implementação da tecnologia 5G, a discussão envolverá entre outros pontos, a adequação das legislações de antenas de cidades que ainda têm leis desatualizadas e, também, as novas regras para o compartilhamento de postes.

Também haverá debates sobre a web 3.0, a fase futura da internet que pretende diminuir a concentração do tráfego em grandes empresas. Entre as novidades da web 3.0 estão a descentralização da propriedade, com conteúdos hospedados simultaneamente em vários servidores, o uso disseminado de softwares de códigos abertos e maior participação de usuários. Os novos protocolos, segundo os criadores, facilitarão o desenvolvimento de tecnologias de inteligência artificial.

Leia Também:  Quarto suspeito das mortes de Bruno e Dom Phillips é preso em SP e diz à Polícia que viajou de Santarém para Rondonópolis MT

Outros temas a serem discutidos são a sustentabilidade e a governança das empresas de telecomunicações, com destaque para a apresentação de práticas ESG (governança ambiental, social e corporativa, na sigla em inglês). Detalhes da programação podem ser obtidos no site do evento.

Edição: Maria Claudia

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI