Momento Destaque

Ação da Força Tática termina com festa de organização criminosa regada a bebidas, tráfico de drogas e corrupção de menores

Publicados

em

Equipes da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra MT encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (04), três homens e uma mulher por desacato, tráfico de droga e corrupção de menores.

Os policiais foram informados que uma organização criminosa estaria realizando uma festa em uma chácara, com a presença de menores de idade, uso de bebida alcoólica e entorpecente.

No local, a informação foi confirmada e iniciado o procedimento de abordagem. Houve um principio de tumulto, mas a situação foi controlada.

Estavam no local, sete adolescentes de 12 a 17 anos. Com dois homens foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro. Os policiais ainda encontraram duas garrafas com substancias alucinógenas, o popular loló.

Durante o procedimento, uma mulher alcoolizada pilotava uma motocicleta e de forma proposital tentou atropelar um dos militares envolvidos na ação. Ela foi rendida.

Foram encontrados no local 32 garrafas de bebida destilada, 24 litros de energético e 34 latas de cervejas ainda cheias.

Foram apreendidos ainda dois carros, sendo um VW Golf e um VW Gol, por estarem com os aparelhos de som usados na festa.

Leia Também:  Polícia prende pela segunda vez perigoso traficante em Chácara com uma variedade de drogas além de uma torta de maçã com entorpecentes

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom))

Momento Destaque

Após 13 rodadas Bragantino respira aliviado fora da zona de rebaixamento ao vencer o Goiás no Nabi Abi Chedid na tarde deste sábado

Publicados

em

Após 13 rodadas, o Bragantino, enfim, respira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Massa Bruta derrotou o Goiás por 2 a 0 na tarde deste sábado(24) no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e deixou a zona da degola.

O esmeraldino, pelo contrário, se afundou ainda mais na lanterna. Ytalo, na primeira etapa, e Claudinho, no segundo tempo, marcaram os gols do Braga.

 Nos acréscimos, Thonny Anderson ainda perdeu um pênalti para os donos da casa.

O Bragantino dominou as ações desde o início do jogo. Criando as melhores chances, o Massa Bruta pecava nas finalizações, mas tinha maior posse de bola e chegava com mais frequência à área do Goiás. O Esmeraldino conseguiu se fechar bem, mas não encontra espaço para o contra-ataque.

Mas quando a fase não é boa, os detalhes não ajudam. O duelo caminhava para terminar empatado na primeira etapa, até que em um cruzamento de Edimar, Caju desviou de forma bizarra e Tadeu jogou a bola em cima de Ytalo, que marcou no susto o primeiro gol do jogo.

Leia Também:  Polícia Civil de MT prende homem foragido da Justiça de São Paulo acusado de matar companheira a facadas em Sao Bernardo do Campo

Enquanto o Goiás sofre com a fase ruim, Claudinho mostrou porque vem sendo o destaque do Bragantino nas últimas rodadas. O meia marcou mais um gol, seu sétimo no Brasileirão, que veio quando o Goiás ensaiava uma reação no duelo. O Esmeraldino havia tido boas oportunidades. Mas aos 37 minutos, o camisa 10 recebeu de Lucas Evangelista, invadiu a área, cortou pra direita e bateu para fechar o placar.

Classificação

Com o resultado, o Bragantino dorme fora da zona de rebaixamento. A equipe assume, provisoriamente, a 15ª colocação, com 19 pontos. O Goiás segue na lanterna, com 11 pontos em 16 jogos disputados.

A agenda

As duas equipes encerram sua participação no primeiro turno no final de semana prolongado de Finados. No domingo, 1º de novembro, o Goiás recebe o Vasco, na Serrinha, às 20h30. O Bragantino visita o Grêmio no da seguinte, às 20h. Antes disso, no entanto, o Massa Bruta mede forças com o Palmeiras na quinta-feira, 29, às 19h,

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA