Momento Destaque

Ação de Estado: Dois perigosos traficantes são mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar no interior de Mato Grosso

Publicados

em

Dois bandidos foram mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar em Barra do Garças, municipio da região leste de Mato Grosso.

Conforme denúncias, a equipe policial foi até uma residência que estava sendo utilizada para o tráfico de drogas e que o responsável pelo local estava fazendo ameaças de mortes com o uso de uma arma de fogo, na tarde de quinta-feira (15).

Os policiais chegaram até os dois suspeitos para que fosse realizada a abordagem. Contudo, segundo o boletim de ocorrência, os acusados sacaram as armas e, neste intante, os militares fizeram disparos que acertaram os dois homens.

Acionado, o Corpo de Bombeiros foi até o local, mas constatou a morte dos dois acusados.

Em seguida, a PM apreendeu as duas armas, revólveres, um tablete de maconhye e porções de substâncias análoga à pasta base.

Um dos mortos fazia uso de tornozeleira eletrônica e com vários registros de passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, além de porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  "Amor de Deus jamais passará", teria escrito em redes sociais professor de educação física antes de ser assassinado com sete tiros em Cuiabá

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Toda Polícia da região de Tangará da Serra MT está mobilizada no sentido de localizar filho de Empresário do Grupo Lorenzetti sequestrado no fim da tarde

Publicados

em

O filho do empresário tangaraense Luciano Lorenzetti foi sequestrado por criminosos armados, em seu veículo. A ação aconteceu em Tangará da Serra. municipio de Mato Grosso. Familiares confirmam ao momentomt o ocorrido.

Tanto Polícia Militar, quanto Polícia Judiciária Civil estão envolvidas nas buscas pela vítima. Entradas e saídas da cidade estão com policiamento reforçado.

Segundo informações repassadas por um dos familiares, o jovem Rafael Lorenzetti foi sequestrado na tarde desta quarta-feira(12)  no exato momento em que chegava em casa. . Dois elementos em uma motocicleta seguiram Rafael. Um dos bandidos levou o jovem em seu próprio carro.

Um dos criminosos entrou no caso da vítima e seguiu sentido UNIC Tangara, de onde não se tem qualquer outra informação. O BOPE foi acionado para participar das buscas ao jovem.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Operação Renegados desmantela em MT bando formado por advogados, policiais civis e militares, ex-mulher de ex-deputado estadual e outros
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA