Momento Destaque

Aflição: Avião da GOL que trazia Delegação do Cuiabá não consegue pousar em Várzea Grande MT arremete na turbulância e vai para Goiânia

Publicados

em

Um avião da companhia aérea Gol não conseguiu pousar no Aeroporto Internacional de Cuiabá Marechal Rondon na tarde desta quarta (14) por conta da forte chuva que atingiu a região metropolitana. Na foto, o momento de pânico no interior da aeronave.

O voo partiu do Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) com destino à Capital mato-grossense. A delegação do time do Cuiabá que retornava de Campinas presenciou o momento de pânico vivido na aeronave que precisou arremeter para Goiânia.

A assessoria do Dourado informou por meio de nota que a situação  foi normalizada e que a delegação do Dourado e outros passageiros que estavam no avião  conseguiram pousar no aeroporto localizado em Várzea Grande MT.

“Pessoal, para tranquilizar a todos, a delegação do Cuiabá já pousou na capital mato-grossense. Na vinda de SP, muita chuva em Cuiabá e o avião não conseguiu pousar, com um pouco de turbulência. Feito reabastecimento em Goiânia, a delegação fez um voo tranquilo até Cuiabá”, disse o comunicado.

O atacante Maxweel publicou nas redes sociais relatando o momento de susto em que presenciou durante a volta para casa. Segundo ele, nunca passou por situação igual à que viveu na tarde desta quarta(14).

Leia Também:  Deputado Sílvio Fávero é autor de projeto em apoio as famílias com crianças e adolescentes desaparecidos reconhecido por MInistério

“Quanto mais eu sou grato a Deus, mais ele cuida de mim e de quem está a nossa volta, coisa de louco o que acabamos de passar no avião voltando para Cuiabá, nunca tive tanto medo na vida. Mas Deus estendeu sua mão sobre nós e nos protegeu como sempre tem feito. Gratidão a Deus pelo livramento que nos deu agora, vi de perto a aflição e o medo no rosto de cada pessoa, o senhor é fiel e maravilhoso” [sic], escreveu o jogador.

Em casa, a esposa do jogador, Lyndice Gomes agradeceu em uma postagem com as seguintes palavras: “Obrigada Jesus por esse livramento e por ter trazido todos em segurança. Agora meu coração está em paz”. disse.

Jean Patrick também se manifestou nas redes sociais. O jogador gravou um vídeo que é possível ver o medo estampado em seu rosto. Na gravação, também é possível escutar diversos passageiros que rezavam no momento do transtorno dentro da aeronave.

“Estamos passando por um momento difícil aqui em cima, não desejo isso para ninguém. Me leva pra casa senhor, minha família me espera. Que a gente possa chegar o mais rápido em casa”

Leia Também:  Proposta de Emenda Constitucional que trata de concessão de serviço público é aprovado na Assembleia Legislativa de MT

Após o susto, Jean Patrick publicou outra mensagem agradecendo por tudo ter ocorrido bem. “Obrigado senhor. Conseguimos pousar em Goiânia. Obrigado Deus. Nunca passei tanto medo por isso. O dia de amanhã só pertence a Deus”, concluiu.

Chuva em Cuiabá

Segundo dados da estação do Instituto Nacional de Meteorologia, a rajada de vento acompnahada de forte chuva que atingiu Cuiabá e Várzea Grande MT  na tarde desta quarta (14), chegou a pelo menos 54 km por hora. A forte ventania fez 15 árvores caíram em Cuiabá, e outras 3 quedas foram registradas em Várzea Grande, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

 

Otavio ventureli(da redação com assessorias e RD)

 

 

 

 

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria)

Momento Destaque

Com um gol no inicio do jogo Grêmio vence o Juventude no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil e vai à Caxias na vantagem

Publicados

em

Com um gol logo aos oito minutos de jogo, o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0 na noite desta quinta-feira(29), na Arena, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Isaque foi o responsável por balançar a rede ao receber passe de Pepê.

Assim, o Tricolor tem a vantagem do empate na partida de volta, daqui uma semana, em Caxias do Sul, para avançar.

O time alviverde poderia ter empatado em lance do artilheiro Breno, que perdeu o gol livre na pequena área.

Como fica

A vitória simples dá ao Grêmio a vantagem do empate na segunda partida. Para se classificar, o Juventude precisa vencer por dois gols de diferença. Se triunfar por um, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi.

Próximos jogos

O Juventude se volta à Série B no domingo. Às 18h15, recebe o Guarani no Alfredo Jaconi pela 19ª rodada. O Grêmio segue em Porto Alegre para atuar na Série A. Na segunda-feira, enfrenta o Bragantino, na Arena, às 20h, também pela última rodada do primeiro turno.

Leia Também:  Cuiabá derrota o Botafogo nesta terça no Engenhão pela Copa do Brasil e assegura vantagem no jogo de volta na Arena Pantanal

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA