Momento Destaque

“Amor de Deus jamais passará”, teria escrito em redes sociais professor de educação física antes de ser assassinado com sete tiros em Cuiabá

Publicados

em

O professor de Educação Física Gean Faygner de Souza Santos(em destaque na foto), foi assassinado com 7 tiros aos 28 anos, na noite de terça-feira (11), em Cuiabá.

Os disparos foram realizados por suspeitos em um Honda Civic vermelho, no bairro Residencial Coxipó.

O crime ocorreu por volta de 18h05. Policiais militares faziam rondas pelo bairro, quando foram informados que um homem foi atingido por 7 disparos de arma de fogo. Segundo relato de testemunhas, Gean pilotava uma moto, quando foi cercado por dois homens.

Após os disparos, os suspeitos fugiram pela avenida Fernando Corrêa e não foram localizados até o momento.

Nas redes sociais de Faygner, ele publicou um vídeo motivacional, horas antes de ser morto. Nas imagens, o professor falava sobre a importância de amar a Deus. “Amor de Deus jamais passará!”, escreveu na legenda.

“Sabe aqui? Nesse mundo? Esses prazeres, esses momentos? Vão passar. Vão ficar. Mas o amor de Deus, ele tem que estar na sua vida, para que você um dia possa com ele morar”, disse Fayner no vídeo, publicado em seu perfil no Instagram.

Leia Também:  Governo entrega máquinas e equipamentos para manutenção de rodovias a prefeituras, consórcios e associações

Ainda no final, o professor faz uma brincadeira. “Curta, compartilha e se inscreve no meu canal. Brincadeira”, diz, logo após rir. Ele também tinha um canal no Youtube e frequentava a Igreja Evangélica.

Ainda na publicação, diversas pessoas lamentaram a fatalidade. “Que Deus te acolha meu amigo querido. Com dor no coração nos despedimos de você”, escreveu uma amiga.

“Gente que tristeza um pregador da palavra, falava de Deus o tempo todo! Que Deus conforte sua família e o receba de braços abertos!”, lamentou outro colega.

A Polícia Civil busca pelos suspeitos e apura a motivação do crime.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento Destaque

Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

Publicados

em

Foi com uma jogada bem trabalhada num contra-ataque rápido que o Atlético-MG venceu o Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com um minuto de jogo, Jair roubou uma bola no meio de campo, acionou Hulk, e o atacante largou na boa para Nathan fazer o gol do jogo. É a quinta vitória consecutiva do Galo, somados Série A e Copa do Brasil. O resultado coloca o time mineiro no G-4.

O Atlético sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O Inter segue em 14º, com quatro pontos. Mas as colocações podem mudar ao fim da 4ª rodada.

O Inter volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Além da derrota em casa, a comissão técnica do Inter deve perder dois jogadores importantes da equipe. Taison precisou sair com um problema no músculo posterior da coxa direita. Cuesta levou a pior em dividida com Dylan. Na disputa do lance, a chuteira do jogador do Galo atingiu o peito do zagueiro colorado, que também foi substituído.

Leia Também:  Em uma semana, PRF prende dez pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA