Momento Destaque

Animal na pista provoca capotamento de veículo matando na hora mulher de 25 anos que tentou desviar e não conseguiu na rodovia MT 170

Publicados

em

A Polícia Civil abriu Inquérito nesta segunda-feira(22) para apurar responsabilidades no acidente automobilistico que matou uma jovem de 25 anos.

A tragédia, segundo informações de populares, foi causada por um cachorro na pista.

O ACIDENTE

Quésia Berger Amaral, de 25 anos, morreu após capotar a picape que dirigia ao tentar desviar de um cachorro, na rodovia MT-170, próximo de Cotriguaçu, em Mato Grosso.. Ela acabou perdendo a direção do veículo para não atingir o animal. O acidente foi registrado na tarde da última sexta-feira (19).

Segundo consta no boletim de ocorrência, ela viajava sozinha, quando viu o cachorro e tentou desviar. No entanto, ela realizou uma manobra brusca, e acabou perdendo o controle da direção. O veículo acabou fora da pista.

Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, Quésia não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital que foi encaminhada.

Um cachorro morto foi encontrado por policiais próximo do local do acidente. Porém, os militares não sabem se ele foi atropelado por Quésia ou outro motorista, ou se ele já estava morto quando ela passou na região.

Leia Também:  Prorrogado prazo para licenciamento de veículos em Mato Grosso

A jovem morava em Rondônia, mas tinha parentes em Cotriguaçu, onde ela também já morou. Quésia deixa duas filhas, uma de oito anos e outra de seis.

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento Destaque

Padrasto faz ameaça dizendo que pertenceria a facção criminosa Comando Vermelho, faz ameaça, estupra menor de 15 anos e é preso

Publicados

em

Um homem de 31 anos foi preso acusado de estuprar a enteada, uma menor de 15 anos, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, na madrugada deste sábado (27).

A vítima contou que o crime sexual começou há um mês e que estava com medo de contar, por estava sofrendo ameaças de morte, já que o suspeito dizia ser membro do Comando Vermelho.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada até a casa de uma testemunha, onde a vítima estava passando dois dias. A dona do local achou estranha a atitude dela, já que ao falar em retornar para a casa, a menina se mostrou nervosa.

Depois de uma conversa, a menina acabou desabafando e contou que estava sendo vítima de crime sexual e de ameaça. O autor das agressões é o padrasto, de 31 anos. A mãe dela foi chamada no local e viu a menina bastante abalada.

Ele aproveitada do momento que a mulher não estava em casa para cometer o crime. Além disso, dizia que se ela contasse para alguém, seria morta junto com a família toda, já que era membro do Comando Vermelho.

Leia Também:  Tensão e Medo: Mauro Mendes convoca os 141 Prefeitos do Estado para uma reunião na segunda(1º) para discutir avanço da Covid 19

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi atuado pelos dois crimes.

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria e GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA