Momento Destaque

Antecedentes: Justiça converteu prisão em flagrante de ex-mister Cuiabá Turismo Michel Bruno em prisão preventiva

Publicados

em

A juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira determinou a conversão da prisão de flagrante para preventiva do ex-mister Cuiabá Turismo, Michael Bruno, 29 anos.

O suspeito foi detido na madrugada desta segunda-feira (26) por tentativa de homicídio na Boate Nuun Garden, em Cuiabá.

O ex-mister se envolveu em uma discussão com um policial durante a saída da casa de festas. A discussão logo se converteu em briga física e disparos da arma de fogo do agente público foram feitos.

A  defesa do ex-mister apontou que Michael Bruno apenas se defendeu dos ataques do policial, que teria sacado a arma durante a confusão e atirado para cima. Com medo do disparo, o suspeito teria avançado contra o agente para se defender e, neste momento, tomou a arma, momento em que mais disparos foram feitos.

Todo o desentendimento ocorreu no estacionamento da Nuun, quando ambos saíam da casa de festas. Segundo a defesa, a briga começou quando o policial acusou o ex-mister de estar furtando seu carro, uma vez que os veículos dos dois são do mesmo modelo e cor.

Leia Também:  Mato Grosso tem sete dos municípios com maior dinamismo no mercado de trabalho do país

O desentendimento evolui para briga física e, posteriormente, disparos de arma de fogo, que feriram o policial e a esposa do ex-mister. Durante a confusão, um amigo do policial, que é bombeiro, foi chamado para conter a briga.

Após a confusão, o ex-mister foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Michael Bruno aguardou a decisão da audiência de custódia em uma unidade do Capão Grande, em Várzea Grande MT. Com a conversão da prisão, ele deve ser encaminhado ao Centro de Custódia da Capital (CCC).

“A diversidade de crimes imputados ao autuado, aliado a existência de antecedentes criminais envolvendo delito de violência doméstica e familiar (autos código n. 411766), não recomenda a soltura do autuado nesta fase processual, sem ao menos concluir o inquérito policial, colhendo o depoimento de todos envolvidos”, apontou a juíza ao basear sua decisão.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento Destaque

Outra: Mulher registra BO alegando que foi vítima de agressão e tentativa de estupro do próprio marido ao se negar a manter relação

Publicados

em

Uma mulher de 38 anos denunciou o marido à Polícia Militar, registrando em BO que  na madrugada desta segunda-feira(30) foi agredida e vítima de uma tentativa de estupro na cidade de Campo Novo dos Parecis, em Mato Grosso.

O crime aconteceu após ela se negar a manter relação sexual com ele. O homem de 38 anos foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar,  homem tentou iniciar uma relação sexual com a vítima, que não quis, dizendo que não estava se sentindo bem.

Mas, diante da negativa, foi agredida com um tapa na cara e uma mordida no braço. Em seguida, o agressor tentou imobilizá-la para cometer um estupro.

Ela conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por lesão corporal e tentativa de estupro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Polícia prende lixo desumano que estuprou e matou senhora de 65 anos na frente do marido com sequelas de um avc e debilitado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA