Momento Destaque

Após 56 anos juntos casal de idosos de 79 e 76 anos, respectivamente, morre no mesmo dia acometido de coronavírus

Publicados

em

O casal Francisco Paulo de Souza, de 79 anos e Eda Mary Jordão de Souza, de 76(foto)  se despediu quase ao mesmo tempo nesta sexta-feira (14) após 56 anos juntos.

Os dois estavam internados na UTI de um hospital particular em Palmas, em leitos lado a lado, com o novo coronavírus. Ele morreu durante a madrugada e ela algumas horas depois, no começo da tarde.

Os dois estão entre os 500 tocantinenses que perderam a batalha contra a doença. Para quem conheceu os dois, a lição que fica é do amor eterno.

“Quando ele faleceu, uma das características que o pessoal mais salientava era sua receptividade. O abraço, o afeto que ele tinha para com todos que vinham na igreja”, diz o pastor Danilo Alves, da igreja em que Francisco Paulo era diácono.

Os dois morreram no dia em que o Tocantins chegou a marca de 500 mortes pelo novo coronavírus. Atualmente o estado está com 35.403 casos confirmados da doença desde o começo da pandemia. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, 21.896 pacientes estão recuperados e 13.007 ainda estão em acompanhamento e isolamento.

Leia Também:  Truculência: Durante a "fina" soltura da atiradora que matou Isabele coordenador do menina moça afirma que quer a Imprensa longe da porta do presídio

Otavio Ventureli(com G1)

Momento Destaque

Tora de madeira despenca de caminhão atinge empresário que é socorrido em estado grave com esmagamento na região do abdômem

Publicados

em

O Empresário madeireiro Gildo Zan está em estado grave em um hospital particular de Juína,  no Mato Grosso, após grave acidente de trabalho na empresa dele, na manhã desta sexta (18).

Uma tora de madeira caiu em cima dele no pátio da madeireira, localizada no setor Industrial da cidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava desamarrando os cabos de aço de um caminhão carregado de toras de madeira quando uma delas, que estava na parte de cima da carga, despencou.

Ao verem o acidente, os trabalhadores imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que com vários equipamentos chegaram para cortar a tora.

O Samu também foi acionado e deslocou duas ambulâncias, sendo uma delas a de suporte avançado, devido à gravidade do acidente. Segundo informações preliminares, a tora atingiu a região da cintura do empresário, comprometendo alguns órgãos. É provável que ele tenha sofrido outras fraturas pelo corpo. Na hora do atendimento, o homem estava consciente, mas um pouco debilitado.

O empresário foi encaminhado às pressas para a UPA em estado grave, mas foi transferido para um hospital particular da cidade, em estado grave.

Leia Também:  SEFAZ MT alerta população sobre estelionatários que se passam por servidores e estão aplicando golpe em nome do programa Nota MT

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA