Momento Destaque

Após desentendimento em quarto de motel homem é preso ao agredir o outro com uma pedra de mármore e fugir com o veículo da vítima

Publicados

em

Um homem de 25 anos (não identificado) foi preso na noite de domingo, em um motel do bairro Parque Geórgia, em Cuiabá, após agredir outro homem, de 42 anos, na cabeça com um pedaço de mármore.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam no quarto de um  motel e, em dado momento, passaram a se desentender. A vítima disse que, quando saia do quarto, o suspeito o atingiu com um pedra de mármore na cabeça. Em seguida, ele fugiu do local com o carro da vítima.

A vítima ficou com um corte grande, que sangrava bastante. A gerência do motel chamou a Polícia Militar, que por sua vez chamou o Samu. A vítima ainda estava no local e perdia muito sangue. Os socorristas prestaram então os primeiros atendimentos e encaminharam-no para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Em rondas pelo bairro Parque Cuiabá, a PM conseguiu localizar o veículo da vítima em frente a casa do suspeito. A chave ainda estava no contato do carro. O homem saiu de sua residência alegando ser ele a vítima, mas caiu em contradição por que estava com o veículo.

Leia Também:  Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

O carro foi recuperado pela PM e o suspeito algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, no bairro Verdão, onde a Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal.

 

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Momento Destaque

Copa do Brasil: Em jogo tenso com expulsão Santos x Ceará empatam na Vila Belmiro nesta quarta e decisão de vaga fica para Fortaleza

Publicados

em

Pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Ceará empataram em 0 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (28).

O destaque do jogo ficou para a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, aos 45 minutos do primeiro tempo, com o auxílio do VAR, após dividida com Rafael Sóbis, em que o defensor santista acabou acertando com as travas da chuteira a cabeça do atacante cearense.

Nos primeiros minutos de jogo, o Santos deu indícios de que poderia ir para cima. O time de Cuca avançou as suas linhas ofensivas e concentrava as suas jogadas no campo de ataque. No entanto, o Ceará logo neutralizou as subidas do time da casa e passou a trocar passes na sua zona ofensiva, o problema é que ambas as equipes não criavam situações claras de gol.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Lucas Veríssimo, que iniciou a partida como capitão do Santos, foi expulso de campo, após levantar demais o pé e acertar a cabeça do atacante Rafael Sóbis com a trava da chuteira. Inicialmente o defensor santista recebeu amarelo, que se tornou vermelho após consulta ao VAR.

Leia Também:  Motorista supostamente bêbado atropela e mata casal em moto na BR 158; vítimas tiveram seus corpos dilacerados no grave acidente

Mesmo com um a menos, o Santos voltou se impondo mais ao ataque na segunda etapa, inclusive criando mais oportunidades do que todo o primeiro tempo. Com dois chutes da entrada da área, Marinho fez Fernando Prass trabalhar. Enquanto isso, Soteldo estava afim de jogo, correndo bastante, se apresentando pro jogo e criando oportunidades principalmente pelas beiradas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA