Momento Destaque
Até Quando? Mulher de 21 anos é estuprada pelo vizinho de 45 na madrugada desta segunda enquanto dormia; filho flagrou o crime e chorou
Uma mulhr de 21 anos foi estuprada pelo vizinho, de 45 anos, na madrugada desta segunda-feira (1), enquanto dormia em sua casa, em Itiquira, municipio de Mato Grosso.
A mulher só percebeu o crime após acordar nua, com sangramento e sentindo ardência para urinar. O filho dela estava aos prantos, dizendo que flagrou o suspeito tirando a sua roupa.
De acordo com as informações, vítima acionou a Polícia Militar por volta das 00h, contando que estava com fortes dores no abdômen e com sangramento na genitália.
Segundo ela, durante o domingo (28), esteve em uma festa e fez consumo de bebida alcoólica. Depois, chegou em casa e dormiu. Acordou momentos depois e estava nua, com dores e viu o filho chorando.
Ao perguntar o que tinha acontecido, a criança disse que flagrou o vizinho tirando as roupas da mãe enquanto ela dormia. Diante dos fatos, a vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde foi atendida pela equipe médica.
Em rondas, polícia foi até a casa do suspeito, que negou qualquer envolvimento com a vítima. Mas, na delegacia, durante o registro da ocorrência, ele mudou a versão e disse que apenas teria beijado ela.
Uma testemunha contou que viu o homem deixando a casa da mulher. Diante dos fatos, ele foi autuado na Polícia Civil, que está investigando o caso.
Otavio Ventureli(da redação com assessoria e GD)

Momento Destaque
Lei de autoria do Deputado Eduardo Botelho garante ao consumidor pagar e parcelar conta de energia elétrica com o seu cartão de crédito
Mais uma ação para o enfrentamento da pandemia causada pelo coronavírus foi efetivada nesta semana.
O governador do Estado Mauro Mendes sancionou a Lei 11.332/21 de autoria do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho.
A Lei, permite que consumidores efetuem o pagamento e parcelamento da conta de energia elétrica com cartão de crédito.
Botelho defende como uma alternativa para aliviar o momento difícil que muitas famílias enfrentam em decorrência da pandemia, em que muitas pessoas perderam empregos e vivenciam a angústia de manter o sustento da casa. Com a nova lei, a concessionária dos serviços públicos de fornecimento de energia elétrica de Mato Grosso deverá ofertar a opção do pagamento com cartão de crédito, inclusive, das contas vencidas.
Mais um apoio importante para os consumidores que podem pagar a conta de energia com o cartão de crédito, podendo até ser parcelado. Nesse momento difícil, tenho certeza que será de grande valia”, afirmou.
Outra proposta para ajudar a população encampada por Botelho, se refere a derrubada do veto do governador ao projeto de lei que proíbe o corte de energia elétrica por três meses. “Vamos batalhar para derrubar esse veto. Existe uma votação no Supremo que diz que as leis das Assembleias valem. Então, o que aprovamos vai valer e vamos derrubar esse veto”, garantiu.
Esse veto foi aposto ao Projeto de Lei 160/21, aprovado no último dia 22, que dispõe sobre a proibição de corte no fornecimento de energia elétrica no Estado de Mato Grosso e dá outras providências, de autoria das lideranças partidárias. Nesta segunda-feira (19), os deputados realizam sessão plenária para a apreciação de vetos.
Otavio Ventureli(da redação com assessoria)
-
Momento Destaque3 dias atrás
“Mãe,não deixe eu morrer”, pediu jovem antes de falecer após passar 10 horas em centro cirurgico em procedimento de lipoaspiração
-
NACIONAL6 dias atrás
‘Ela teve um baque ao saber que estava grávida’, diz pai de Henry sobre a mãe
-
MULHER6 dias atrás
Dr. Jairinho divulgou fotos de ex-namorada nua para constrangê-la
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Henry Borel: Monique foi recebida na cadeia aos gritos de “vai morrer”
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Fernanda Lima conta que pai, que morreu de Covid-19, negou a gravidade do vírus
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Henry: Pai de Monique acredita na inocência da filha e de Jairinho
-
Momento Destaque2 dias atrás
Fome e desespero: Três mil pessoas saquearam cargas de carne e soja de duas carretas que tombaram, simultaneamente, na Serra Tapirapuã
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Henry: Jairinho foi a festa horas após a morte do menino, diz ex-mulher