Momento Destaque

Atlético Mineiro recebeu o Sport na noite deste sábado no Mineirão para dormir na liderança mas não marcou e partida termina em 0 x 0

Publicados

em

O melhor ataque do Campeonato Brasileiro falhou na noite deste sábado(24). O Atlético-MG recebeu o Sport em casa para se recuperar no torneio e até mesmo dormir como líder. Mas o Galo, mesmo com posse de bola e volume de jogo, parou nas mãos do goleiro Luan Poli.

O empate em 0 a 0 deixa o clube mineiro na terceira colocação, e agora torce para o empate entre Internacional e Flamengo neste domingo(25). Já o Leão permanece na metade inferior da tabela. O time de Jair Ventura, ao menos, leva um ponto para Recife e quebra a sequência de derrotas.

O Atlético-MG repetiu a estratégia do jogo contra o Bahia e, com posse de bola, atacou bastante o Sport. A equipe de Jair Ventura se defendeu bem, ao menos até os 30 primeiros minutos. Depois, o Galo conseguiu espaços na zaga do Leão e teve três chances de marcar.

Primeiro, em chute perigoso de Savarino, fora da área, que Luan Poli espalmou e a trave ajudou. Depois, Jair recebeu de Keno na infiltração e bateu no alto, seco, para Poli defender novamente.

Leia Também:  Polícia caça bando que invadiu casa de Delegado da Polícia Federal no Santa Rosa em Cuiabá; Bandidos amarraram o policial levaram pistola

O goleiro do Sport voltou a aparecer bem ao impedir que Keno balançasse a rede, após Márcio Araújo errar o passe para trás. O artilheiro do Galo ainda teve o rebote a favor, mas chutou para fora. O Sport chegou pouco, e não finalizou a gol no primeiro tempo, aparecendo mais nas bolas paradas com Thiago Neves. O time da casa, ao contrário, desferiu 14 finalizações, sem marcar.

A etapa final não teve o roteiro alterado, a não se por menos chances de perigo a favor do Atlético. No início do segundo tempo, Luan Poli fez duas O Sport continuou na retranca, sem levar perigo ao gol de Everson.

O Galo provou o ataque com Marrony e Zaracho. Mas a produção ficou devendo. No contra-ataque, o Sport tentava escapar com Thiago Neves, mas faltava espaço e presença de companheiros de time para prosperar. O tempo virou inimigo do Atlético, que não conseguiu furar a defesa do rubro-negro pernambucano.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Capital do crime: Em Cuiabá, bando usa farda da Polícia Militar para assaltar joalheria; flagrados, bandidos conseguiram fugir num carro preto

Publicados

em

Bandidos tentaram roubar uma joalheria localizada na avenida Brasil, no bairro CPA 2, em Cuiabá, no final da manhã desta quinta-feira (22).

Dois homens fardados foram flagrados anunciando o roubo e fugindo do local em um carro preto, que dava suporte na rua lateral da loja.

O 3º Batalhão da PM, confirmou a ocorrência de tentativa de roubo. Detalhes serão repassados ao longo da tarde, já que as equipes ainda estão no local registrando o caso e fazendo buscas pelos criminosos.

Conforme uma das testemunhas, os policiais estavam andando pela calçada fardados, inclusive com armas nos coldres – um deles segurava a arma – quando bateu no vidro da loja que estava com a porta trancada chamando pela vendedora.

“Ele falou alguma coisa que eu não entendi, percebi que a menina ficou com a mão na maçaneta e eu já achei aquilo estranho, depois ela puxou a porta e saiu correndo em direção da papelaria do outro lado da rua já pedindo por socorro”, disse.

Leia Também:  Piscicultura tem grande potencial de expansão em Mato Grosso, aponta diagnóstico apresentado pela Sedec

A jovem ainda chegou a jogar o celular no chão, mas os bandidos correram pela rua lateral e entraram em um carro preto, tipo sedan, e fugiram por rumo ignorado. Câmeras de segurança do local vão ajudar na identificação dos criminosos.

A testemunha contou que achou estranho que, ao passar pelos policiais, não visualizou a identificação deles na farda. “Não tinha nome na farda e olhei em volta, também não tinha nenhuma viatura. Achei estranho. Quando ela saiu gritando pedindo ajuda, também disse para chamar a polícia, que eles não eram policiais de verdade”.

 

 

Otavio Ventureli(c(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA