Momento Destaque

Bahia dá show de bola no Pituaçú nesta segunda de virada vence o Atlético Mineiro por 3 x 1 e respira na tabela de classificão do Brasileiro

Publicados

em

Bahia e Atlético-MG entraram em campo em Pituaçu, na noite desta segunda-feira(19), com objetivos diferentes. O time da casa buscava a vitória para se afastar da zona de rebaixamento e começar a pensar na parte de cima da tabela.

O Galo visava recuperar o posto mais nobre da classificação. O time mineiro fez um primeiro tempo muito bom, marcou um gol (com Savarino) e perdeu chances para ampliar. Na etapa final, os baianos dominaram. O empate veio com Daniel, e Gilberto, que saiu do banco, foi o nome do jogo, com os dois gols que fecharam o 3 a 1.

Jogo de um time só. Assim pode ser definido o primeiro tempo da partida desta noite. Profundamente modificado, o Bahia sofreu diante de um dos melhores ataques do campeonato.

O Atlético pressionou e encurralou o Tricolor em seu campo de defesa. O gol atleticano parecia questão de tempo. E foi. Aos 20 minutos, Réver tocou para Savarino abrir o placar. O Galo poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem bem maior, não fosse a falta de pontaria (e uma pitada de sorte) de Keno.

Leia Também:  Vereador eleito em 15 de novembro "Berimbau" é preso em flagrante com revólver calibre 38 com numeração raspada e munições intactas

Como não poderia deixar de ser, o Bahia voltou  com mudanças para o segundo tempo: saíram Edson, Ramon e Clayson; entraram Gilberto, Daniel e Marco Antônio. Foi o que resolveu o time baiano, que se tornou mais ofensivo e, aos poucos, foi dominando seu campo de ataque. Keno e Savarino seguiram ameaçando, mas viram o Atlético diminuir seu ritmo sem a boa saída de bola de Réver, que havia dado lugar a Igor Rabello.

A partida que antes parecia definida tomou novos rumos a partir dos 23 minutos, quando Gregore tocou de cabeça para Daniel fazer 1 a 1. A virada veio nove minutos depois, em uma falha grave de Guga, que deu a bola no pés de Gilberto. O atacante dominou, driblou o goleiro e fez. E ainda houve tempo para o terceiro do Bahia: de novo Gilberto, que selou o placar aos 43, em um belo contra-ataque.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Acidente grave envolvendo caminhão que esmagou carro e moto na manhã desta quinta-feira deixa três pessoas gravemente feridas

Publicados

em

Três pessoas foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande MT  após se envolverem em acidente na avenida Júlio Campos, na manhã desta quinta-feira (26).

Um carro e uma moto foram esmagados por um caminhão. As causas ainda estão sendo investigadas e o quadro de saúde das vítimas não foi divulgado.

Segundo informações da Guarda Municipal, motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas.

O caminhão tombou sobre um carro de passeio e o deixou totalmente esmagado. Uma moto também foi atingida e destruída pelo peso do veículo de carga.

Duas pessoas estavam no automóvel e ficaram presas às ferragens, sendo resgatadas e levadas ao hospital pelos bombeiros. Havia uma pessoa na moto, que também foi socorrida.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e também ainda não esclareceu como o acidente aconteceu.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi chamada e irá investigar o caso. O trânsito ficou parado no local até a remoção dos veículos.

Leia Também:  Com a aproximação do período mais intenso de chuvas em Mato Grosso aumenta o número de casos de dengue que já ultrapassa 200%

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria GM)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA