Momento Destaque

Baixo nível: Mauro Mendes diz à Emanuel que “apequenar-se é meter dinheiro no paletó e ter coragem de vir pedir votos para a população”

Publicados

em

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, respondeu a fala do prefeito de Cuiabá,  Emanuel Pinheiro(foto) de que ele havia se ‘apequenado’ diante das vaias na última sexta-feira (18), em sua visita a Sinop, junto ao presidente Jair Bolsonaro.

O governador afirmou que sempre teve coragem, e que não liga para as vaias. “Eu governo pra maioria, não governo pra minoria. Vou governar para todos. Então governar para todos significa, em algum momento, você tomar alguma decisão que vai contrariar interesses. E se essas pessoas estão olhando para o seu umbigo apenas, eu não estou olhando para o umbigo, eu estou olhando pra maioria da população e vou tomar medidas corretas até o último dia com as benção de Deus e da maioria da população”, disse, na saída do Palácio Paiaguás.

Logo depois, respondeu a Emanuel: “Apequenar é meter dinheiro no paletó e ter coragem de vir pedir votos pra população”. Segundo o democrata, Cuiabá precisa “ser resgatada dos braços da corrupção”. Para analistas, a coragem de Emanuel Pinheiro em pedir votos prende-se ao fato de que a população aceita ser governada por dirigentes corruptos, por tabela, essa mesma população é conivente com a  roubalheira.

Leia Também:  Para conter "poder paralelo" de traficantes em Mato Grosso Deputado propõe construção de presídio de segurança extrema

O clima entre governador e prefeito tem esquentado nos últimos dias com a aproximação do início da campanha eleitoral. Na ocasião da visita a Sinop, Mendes disse que o prefeito teria um fim “igual ou pior que de Silval Barbosa”. No mesmo dia, Emanuel rebateu afirmando que Mauro só o atacou para desviar das críticas à sua gestão, e da “cena vexatória diante do Presidente da República, onde foi estrondosamente vaiado pela população de Sinop”, nas palavras do prefeito.

Além disso, disse que o governador demonstrou “postura de total insanidade, desequilíbrio e falta de controle emocional”, e disse que o ‘baixo nível’ de Mendes vai piorar, pois ele assumiu um papel de “cabo eleitoral” do candidato e ex-prefeito Roberto França.

 

Otavio Ventureli(da redação com OD)

Momento Destaque

Desnutrido, cantor mato-grossense foi encontrado nesta quarta-feira(28) após passar 24 dias desparecido andando na mata

Publicados

em

O cantor sertanejo mato-grossense Matheus Soliman, 22 anos(em destaque na foto), que faz dupla com Arthur Costa, foi localizado nesta quarta-feira (28), após passar 24 dias desaparecido.

O músico sumiu após o avião em que estava cair. Desnutrido, o artista teria passado semanas caminhando à procura de socorro.

O comandante Ozeias de Souza, amigo do cantor, contou que Matheus não está desorientado, mas ainda não consegue precisar exatamente onde está. O músico acredita que pode estar em uma fazenda localizada em Rondônia, onde chegou por meio de um aparelho de GPS.

Ao comandante, o cantor disse que caminhou junto ao outro tripulante da aeronave durante todos os dias em que foram dados como desaparecidos. Matheus teria dito também que espera chegar ao município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) ainda nesta quinta-feira (29).

O artista já falou com os familiares por meio de chamada de vídeo. Sem detalhar sobre o acidente, o cantor teria dito apenas que o avião em que estava, que seguia de São Luiz (MA) a Machadinho (RO), teve de fazer um pouso forçado. Ainda não há muitos informações sobre os fatos que envolvem a queda da aeronave e o período em que o músico esteve desaparecido.

Leia Também:  Polícia Civil de Lucas do Rio Verde MT investiga morte de um homem encontrado sem vida na tarde desta terça(27) com 30 facadas

Por meio da conta oficial da dupla sertaneja no Facebook, um comunicado com a foto de Matheus aponta que o cantor recebeu auxílio na fazenda em que está neste momento.

 

 

Otavio Ventureli(com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA