Momento Destaque

Boletim da Secretaria Estadual de Saúde desta sexta-feira(30) registra casos confirmados da Covid 19 em MT e relação de Municipios

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Saúde notificou, até o inicio da noite  desta sexta-feira (30), 143.325 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (29.223), Rondonópolis (10.599), Várzea Grande (10.043), Sinop (7.104), Sorriso (6.332), Lucas do Rio Verde (5.893), Tangará da Serra (5.694), Primavera do Leste (4.939), Cáceres (3.473) e Campo Novo do Parecis (2.887).

No total, até agora, são 3.846 mortes em decorrência do coronavírus.  Dos 143.325 casos confirmados em Mato Grosso, 5.269 pessoas estão em isolamento domiciliar e 133.721 estão recuperadas.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 148 internações em UTIs públicas e 135 em enfermarias públicas. A taxa de ocupação está em 36,72% para UTIs adulto e em 15% para enfermarias adulto.

Um total de 115.464 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT).  Atualmente, restam 482 amostras em análise laboratorial.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Operação da PF desarticulou nesta segunda quadrilha internacional apreendendo 37 aviões entre os quais um avaliado em 20 milhões

Momento Destaque

Acidente grave envolvendo caminhão que esmagou carro e moto na manhã desta quinta-feira deixa três pessoas gravemente feridas

Publicados

em

Três pessoas foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande MT  após se envolverem em acidente na avenida Júlio Campos, na manhã desta quinta-feira (26).

Um carro e uma moto foram esmagados por um caminhão. As causas ainda estão sendo investigadas e o quadro de saúde das vítimas não foi divulgado.

Segundo informações da Guarda Municipal, motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas.

O caminhão tombou sobre um carro de passeio e o deixou totalmente esmagado. Uma moto também foi atingida e destruída pelo peso do veículo de carga.

Duas pessoas estavam no automóvel e ficaram presas às ferragens, sendo resgatadas e levadas ao hospital pelos bombeiros. Havia uma pessoa na moto, que também foi socorrida.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e também ainda não esclareceu como o acidente aconteceu.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi chamada e irá investigar o caso. O trânsito ficou parado no local até a remoção dos veículos.

Leia Também:  Operação Stop Loss da Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na casa e no Gabinete de Prefeito e Secretário em MT

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria GM)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA