Momento Destaque

Calendário: Começa o prazo para as convenções partidárias que escolherão seus candidatos a Prefeito e Vereador nas eleições de 15/11

Publicados

em

Na última segunda-feira (31), começou o prazo para as convenções partidárias, por meio das quais os partidos escolhem seus candidatos a prefeito e vereador.

Algumas legendas promovem os eventos para formalizar apoio aos candidatos.

As datas mais importantes do calendário eleitoral deste ano são:

26 de setembro – último dia para os partidos registrarem as candidaturas;

27 de setembro – começa a propaganda eleitoral;

15 de novembro – primeiro turno;

29 de novembro – segundo turno.

 

Otavio Ventureli(com assessorias)

Leia Também:  Fortaleza joga o suficiente para vencer o Inter por 1 x 0 na noite deste sábado no Castelão com golaço de Felipe e chega aos 15 pontos no Brasileirão

Momento Destaque

Fortaleza joga o suficiente para vencer o Inter por 1 x 0 na noite deste sábado no Castelão com golaço de Felipe e chega aos 15 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Com gol de Felipe, o Fortaleza fez neste sábado (19) o que Rogério Ceni tanto queria: venceu um gigante do futebol nacional, o Inter, por 1 a 0, em embate válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro.

As equipes fizeram um primeiro tempo morno, mas voltaram melhores na segunda etapa, quando saiu o gol do Leão. O Fortaleza chegou aos 15 pontos, na parte de cima da tabela. O Colorado tem 20 e agora mira o rival Grêmio.

Felipe teve a primeira boa chance do jogo aos 18 minutos, em chute de fora da área, à esquerda do goleiro. Fernández se antecipou a Paulão e chutou muito perto gol de Felipe Alves aos 23.

O Fortaleza perdeu Quintero muito cedo, aos 25 minutos, que sentiu dores na coxa direita e entrou Jackson. Era um jogo morno. O Internacional também precisou mudar, porque Patrick sentiu dores e deu espaço a Nonato. Em seguida, Juninho encontrou Marlon livre na área, mas ele cabeceou para fora. Não houve nenhuma grande emoção.

Leia Também:  Multidão que aplaudiu o Presidente Jair Bolsonaro em visita a Sinop vaiou o Governador de MT Mauro Mendes que demonstrou constrangimento

Na segunda etapa, Johnny deu espaço a D’Alessandro. E teve longa pausa logo no início. Após revisão do VAR, o árbitro entendeu que lance entre Paulão e Musto foi choque normal e não pênalti. Aos 15, D’Alessandro tocou para Leandro Fernández, mas ele errou o gol.

Quando o Inter vinha crescendo na partida, veio o duro golpe. Felipe acertou um chutaço e colocou o Fortaleza em vantagem. Aos 40, após cobrança de falta, Carlinhos mandou para Tiago Orobó, que meteu para o fundo das redes, mas foi marcado impedimento.

O Internacional encara o Grêmio na quarta-feira (23), na Taça Libertadores, às 21h30. Pela Série A, volta a campo no próximo sábado (26), enfrentando o São Paulo, no Beira-Rio, às 19 horas. O Fortaleza encara o Santos no domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA