Momento Destaque

Capital do crime: Em Cuiabá, bando usa farda da Polícia Militar para assaltar joalheria; flagrados, bandidos conseguiram fugir num carro preto

Publicados

em

Bandidos tentaram roubar uma joalheria localizada na avenida Brasil, no bairro CPA 2, em Cuiabá, no final da manhã desta quinta-feira (22).

Dois homens fardados foram flagrados anunciando o roubo e fugindo do local em um carro preto, que dava suporte na rua lateral da loja.

O 3º Batalhão da PM, confirmou a ocorrência de tentativa de roubo. Detalhes serão repassados ao longo da tarde, já que as equipes ainda estão no local registrando o caso e fazendo buscas pelos criminosos.

Conforme uma das testemunhas, os policiais estavam andando pela calçada fardados, inclusive com armas nos coldres – um deles segurava a arma – quando bateu no vidro da loja que estava com a porta trancada chamando pela vendedora.

“Ele falou alguma coisa que eu não entendi, percebi que a menina ficou com a mão na maçaneta e eu já achei aquilo estranho, depois ela puxou a porta e saiu correndo em direção da papelaria do outro lado da rua já pedindo por socorro”, disse.

Leia Também:  Detran-MT libera agendamento para atendimento presencial em diversas unidades do Estado

A jovem ainda chegou a jogar o celular no chão, mas os bandidos correram pela rua lateral e entraram em um carro preto, tipo sedan, e fugiram por rumo ignorado. Câmeras de segurança do local vão ajudar na identificação dos criminosos.

A testemunha contou que achou estranho que, ao passar pelos policiais, não visualizou a identificação deles na farda. “Não tinha nome na farda e olhei em volta, também não tinha nenhuma viatura. Achei estranho. Quando ela saiu gritando pedindo ajuda, também disse para chamar a polícia, que eles não eram policiais de verdade”.

 

 

Otavio Ventureli(c(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Tiroteio e morte na noite deste domingo em Lucas do Rio Verde MT; Polícia caça criminosos que fugiram rapidamente em veículo de cor escura

Publicados

em

Uma pessoa (ainda não identificada) foi assassinada, agora a pouco, por volta das 20:45 hs, em frente a um estabelecimento comercial na avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Testemunhas relataram que o criminoso chegou e começou a atirar.

Um dos atingidos morreu ainda no local. Outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade médica. Em seguida, a unidade de resgate retornou e socorreu uma segunda vítima.

De acordo com testemunhas, o criminoso fugiu sentido prefeitura, em um veículo de cor escura. Neste momento, a Polícia Militar faz rondas para tentar prender algum suspeito.

Foi o segundo homicídio registrado, no final de semana, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Geraldo Soares da Silva, de 38 anos, foi morto durante a madrugada deste sábado(08)  na rua Angelim, no bairro Parque das Araras. A vítima estava em uma residência, quando o homicida chegou em uma motocicleta.

O  Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.

Leia Também:  Familia pede a Justiça arresto de 25 imóveis de Marcelo Cestari pai da atiradora que matou Isabele no residencial Alphaville em Cuiabá

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria policial))

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA