Momento Destaque

Cariocão: Sem muito esforço Flamengo vence o Macaé na noite deste sábado pela segunda rodada e segue com 100% de aproveitamento

Publicados

em

Nem o pênalti desperdiçado logo nos primeiros minutos, nem as duas bolas na trave fizeram falta para o Flamengo na noite deste sábado no Maracanã. Com dois gols de Rodrigo Muniz, o Rubro-Negro venceu o Macaé com facilidade por 2 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca 2021, com duas vitórias em dois jogos. O time comandado por Maurício Souza assume a liderança da Taça Guanabara com seis pontos, três gols marcados e nenhum sofrido.

Com vitórias na primeira rodada, Resende, Bangu e Portuguesa ainda podem ultrapassar o Rubro-Negro neste domingo, caso vençam suas partidas e superem o Fla nos critérios de desempate.

Rodrigo Muniz foi o autor dos dois gols do Flamengo na vitória deste sábado. O centroavante mostrou precisão com duas cabeçadas certeiras para o fundo das redes. A primeira, com força e no ângulo, após bom cruzamento de Matheuzinho. A segunda, colocada, no contrapé do goleiro, depois de levantamento na medida de Ramon.

Leia Também:  Comissão no Senado destaca solicitação da AMM aos Ministérios da Saúde e de Defesa em relação a médicos e forças armadas

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Criminosos flagrados com drones sobrevoando presídio são presos e confessam que objetivo seria distribuir celulares à facções

Publicados

em

Dois homens foram presos por policiais do 5º BPM de Rondonópolis, no Mato Grosso,  na madrugada desta terça-feira (13), por organização criminosa. Um terceiro suspeito foi identificado.

A informação descrevia que um drone sobrevoava a unidade prisional Major Eldo de Sá Correa – Mata Grande. Em diligência pela região, foi percebido um Peugeot preto estacionado em um local isolado. Os dois homens que estavam no veículo foram rendidos.

Depois de um tempo, ambos confessaram que davam cobertura a outro homem que pilotava o drone. O objetivo seria jogar celulares e drogas no pátio da penitenciária.

Com a identificação do suspeito, os policiais foram até a sua casa. No imóvel, foram encontrados um carregador de drone, com imagens aéreas da unidade prisional, além de documentos pessoais do denunciado que é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada.

Os suspeitos detidos contaram que devem R$ 1,5 mil para uma organização criminosa e para pagar a dívida auxiliaram o homem na ação.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Tensão: Homem surta no aeroporto de Guarulhos em SP, faz ameaças, faz refém uma funcionária da Gol Linhas Aéreas e é preso pela Polícia Federal
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA