Momento Destaque

CBF sorteiou na manhã desta quinta(1º) no Rio a fase decisiva da Copa do Brasil agora com reforço de clubes que disputam a libertadores.

Publicados

em

Copa do Brasil entra na sua fase decisiva a partir de agora com o reforço dos clubes brasileiros que jogam a Libertadores.

Em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro,  na manhã desta quinta(1º), ficaram definidos os duelos das oitavas de final.

O grande destaque da quinta fase do principal mata-mata do País fica para Flamengo x Athletico-PR, duelo que aconteceu nas quartas do ano passado e acabou com a classificação do clube paranaense. Também vale menção especial o novo reencontro entre Rogério Ceni (Fortaleza) e São Paulo, o primeiro em um duelo eliminatório.

As oitavas de final contam com cinco times vindos da quarta fase da competição (Atlético-GO, Botafogo, Ceará, América-MG e Juventude), oito que disputam a Libertadores (Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos) e mais o campeão da Copa do Nordeste (Fortaleza), campeão da Copa Verde (Cuiabá) e campeão da Série B (Red Bull Bragantino).

As partidas acontecerão nos dias 28 de outubro e 4 de novembro, ainda sem horário definido. Para as quartas de final, haverá novo sorteio dos jogos.

Leia Também:  Com a transferência do Dia do Servidor Público desta quarta(28) para esta sexta(30) veja o que funciona no feriadão em Mato Grosso

Veja todos os duelos:

Santos x Ceará (Ceará decide em casa)

Grêmio x Juventude (Juventude decide em casa)

Botafogo x Cuiabá (Cuiabá decide em casa)

Fortaleza x São Paulo (São Paulo decide em casa)

Athletico-PR x Flamengo (Flamengo decide em casa)

Atlético-GO x Internacional (Internacional decide em casa)

Red Bull Bragantino x Palmeiras (Palmeiras decide em casa)

Corinthians x América-MG (América-MG decide em casa)

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Momento Destaque

Polícia prende homem que dava apoio logístico à comparsas responsáveis por diversos assaltos a caixas eletrônicos no norte de Mato Grosso

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia da PM em Colíder, municipio de Mato Grosso,  prenderam na madrugada desta sexta (30), um homem por tentativa de furto, na área central da cidade.

Os agentes foram informados do acionamento do alarme de um terminal de caixa eletrônico instalado em uma farmácia. No local, foi percebido um forte odor de queimado, além de várias ferramentas e equipamentos que foram deixados.

Foram deixados no local uma perfuratriz, broca, mochila com cheques, entre outros materiais. Os militares souberam ainda que um VW Voyage  branco, rondava a área antes da equipe chegar.

Em diligência, o carro foi localizado e o motorista abordado, no bairro São João. Dentro do carro havia um colchão, uma escada, um bloqueador de sinal, ferramentas, corda e 17 discos de corte, além de pés de cabra, alicate de corte grande, várias chaves e um celular.

Questionado, o suspeito assumiu que dava suporte na ação criminosa. Ele apontou a participação de mais dois homens que seria do estado do Pará.

Leia Também:  Série B: Sob o comando de Felipão Cruzeiro "sextou" venceu o Paraná no Mineirão em Belo Horizonte e dorme fora da zona da "confusão"

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA