Momento Destaque

CDL sorteia 8 prêmios da campanha Amor em Dose Dupla que teve aumento nas vendas

Publicados

em

Por Julio Tabile/Comunicação CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop definiu os ganhadores dos oito prêmios da campanha institucional do primeiro trimestre, Amor em Dose Dupla.

O sorteio aconteceu na sexta-feira (17) à tarde, na sede da CDL, com a presença de diretores, patrocinadores, associados, empresários, colaboradores e imprensa.

Mais de 100 mil cupons foram distribuídos para as lojas participantes entregarem aos consumidores.

E o reflexo nas vendas foi positivo, chegando a 32% nas duas datas, mães em maio e namorados em junho, segundo apurou o CISE – Centro de Informações Socioeconômicas da UNEMAT em parceria com a CDL.

A campanha começou em abril. “Sempre é importante ter estas campanhas que a CDL realiza, é uma forma de prestigiar os consumidores. A gente faz a promoção, adquire a campanha e instintiva ainda mais os consumidores. Para nós da Clico Amazonas é muito gratificante”, disse o sócio proprietário da empresa, Paulo Celi.

Durante a Live, que foi apresentada pelo comunicador Anderson de Oliveira, teve música com a participação especial de Christian Freittas

Leia Também:  Rondonópolis em MT reativa Hospital em virtude do forte crescimento do número de pessoas com Covid

Confira a lista dos ganhadores:

MOTO * Ana Cristina Schossler – Comprou na Casa das Cores

APARELHO DE TV

* Luciana Silva

VALES COMPRAS DE R$ 1 MIL/CADA

– Wilson do Carmo – Posto Machado

– Eronilda Recalde – Moda Verão

– Emilyn da Fonseca Florentino – Loja Nacional

– Célio Estrela – Ótima Murano

– José Bento Rodrigues – Lavinia Pizzaria

– Cibele Lemos e Silva – Sinomédica

 

“A CDL agradece as empresas que estiveram com a gente, cada vez mais existe a procura dos empresários em anexar sua marca às nossas campanhas. E o comércio de maneira em geral que comemora aumento nas vendas e este é o nosso objetivo. Agora em julho teremos o Liquida Sinop, e em agosto vem o Sonho de Pai, mais uma bela campanha”, frisou o diretor da CDL, Edmundo Costa Marques Neto, o Edinho.

PATROCINADORES: Moto Ideal Honda, Imobiliária Celeste, Lavínia Pizza, Alquimia Farmácia de Manipulação, Ciclo Amazonas, Quiosque Celular, Sinop Tintas, Cerâmica Marillin, Ama Jeans, Fisgou, Strack Auto Peças e Mecânica e GB On Line.

Momento Destaque

Operação “Guardiões do Pantanal” da Polícia Civil e SEMA fecha garimpos ilegais no municipio turistico de Poconé MT

Publicados

em

Operação Guardiões do Pantanal, deflagrada pela Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), resulta no fechamento de garimpo ilegal em Poconé MT.

No local, foi constatado a realização de desmatamento e a extração ilegal de ouro. Quatro funcionários que trabalhavam no momento da ação foram encaminhados para a delegacia. Este é o segundo garimpo ilegal fechado por forças de segurança este ano, na mesma cidade.

A operação foi motivada por denúncias realizadas junto à Dema. Ao todo, 12 agentes públicos, entre policiais civis e servidores da Sema e Politec, participaram da fiscalização. Perícias resultaram na localização de maquinários que eram utilizados para degradar o meio ambiente.

Dois motores estacionários e uma escavadeira hidráulica foram apreendidos e outros dois motores do tipo foram destruídos em razão da dificuldade de retirada de dentro da área de escavação.

De acordo com a Polícia Civil, o garimpo foi embargado e fechado pelas equipes responsáveis pela operação, já que não possuía licença para funcionamento.

Leia Também:  Anuário brasileiro de Segurança Pública aponta Cuiabá com o menor índice de mortes violentas do País

Quando as equipes de segurança chegaram ao local, haviam 4 funcionários trabalhando no garimpo. Eles foram conduzidos à Delegacia de Poconé, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental e foram liberados.

Conforme a Dema, as investigações seguem e o responsável pelo garimpo, bem como outros envolvidos identificados no ato criminal, responderão inquérito policial pela prática de diversos crimes ambientais.

Uma mineradora que funciona na mesma região também passou por fiscalização. Os responsáveis apresentaram licenças para funcionamento. Porém, foram recolhidos outros documentos, que passam por perícia.

Em 3 meses

Este é o segundo garimpo ilegal fechado pela Dema em Poconé este ano. Em março, após denúncias, um garimpo que funcionava de forma clandestina, sem qualquer tipo de licença, também foi interditado pela Delegacia Especializada. Na época, 3 homens foram presos e diversos maquinários e ferramentas foram apreendidos.

Dentre os crimes detectados estavam o de desmatamento irregular, lavra ou extração de recursos minerais sem a competente autorização, permissão, concessão ou licença.

Leia Também:  Jornada Extraordinária e Núcleo de Violência Doméstica contribuem para resolução de inquéritos

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI