Momento Destaque
CDL sorteia 8 prêmios da campanha Amor em Dose Dupla que teve aumento nas vendas
Por Julio Tabile/Comunicação CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop definiu os ganhadores dos oito prêmios da campanha institucional do primeiro trimestre, Amor em Dose Dupla.
O sorteio aconteceu na sexta-feira (17) à tarde, na sede da CDL, com a presença de diretores, patrocinadores, associados, empresários, colaboradores e imprensa.
Mais de 100 mil cupons foram distribuídos para as lojas participantes entregarem aos consumidores.
E o reflexo nas vendas foi positivo, chegando a 32% nas duas datas, mães em maio e namorados em junho, segundo apurou o CISE – Centro de Informações Socioeconômicas da UNEMAT em parceria com a CDL.
A campanha começou em abril. “Sempre é importante ter estas campanhas que a CDL realiza, é uma forma de prestigiar os consumidores. A gente faz a promoção, adquire a campanha e instintiva ainda mais os consumidores. Para nós da Clico Amazonas é muito gratificante”, disse o sócio proprietário da empresa, Paulo Celi.
Durante a Live, que foi apresentada pelo comunicador Anderson de Oliveira, teve música com a participação especial de Christian Freittas
Confira a lista dos ganhadores:
MOTO * Ana Cristina Schossler – Comprou na Casa das Cores
APARELHO DE TV
* Luciana Silva
VALES COMPRAS DE R$ 1 MIL/CADA
– Wilson do Carmo – Posto Machado
– Eronilda Recalde – Moda Verão
– Emilyn da Fonseca Florentino – Loja Nacional
– Célio Estrela – Ótima Murano
– José Bento Rodrigues – Lavinia Pizzaria
– Cibele Lemos e Silva – Sinomédica
“A CDL agradece as empresas que estiveram com a gente, cada vez mais existe a procura dos empresários em anexar sua marca às nossas campanhas. E o comércio de maneira em geral que comemora aumento nas vendas e este é o nosso objetivo. Agora em julho teremos o Liquida Sinop, e em agosto vem o Sonho de Pai, mais uma bela campanha”, frisou o diretor da CDL, Edmundo Costa Marques Neto, o Edinho.
PATROCINADORES: Moto Ideal Honda, Imobiliária Celeste, Lavínia Pizza, Alquimia Farmácia de Manipulação, Ciclo Amazonas, Quiosque Celular, Sinop Tintas, Cerâmica Marillin, Ama Jeans, Fisgou, Strack Auto Peças e Mecânica e GB On Line.

Momento Destaque
Operação “Guardiões do Pantanal” da Polícia Civil e SEMA fecha garimpos ilegais no municipio turistico de Poconé MT
Operação Guardiões do Pantanal, deflagrada pela Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), resulta no fechamento de garimpo ilegal em Poconé MT.
No local, foi constatado a realização de desmatamento e a extração ilegal de ouro. Quatro funcionários que trabalhavam no momento da ação foram encaminhados para a delegacia. Este é o segundo garimpo ilegal fechado por forças de segurança este ano, na mesma cidade.
A operação foi motivada por denúncias realizadas junto à Dema. Ao todo, 12 agentes públicos, entre policiais civis e servidores da Sema e Politec, participaram da fiscalização. Perícias resultaram na localização de maquinários que eram utilizados para degradar o meio ambiente.
Dois motores estacionários e uma escavadeira hidráulica foram apreendidos e outros dois motores do tipo foram destruídos em razão da dificuldade de retirada de dentro da área de escavação.
De acordo com a Polícia Civil, o garimpo foi embargado e fechado pelas equipes responsáveis pela operação, já que não possuía licença para funcionamento.
Quando as equipes de segurança chegaram ao local, haviam 4 funcionários trabalhando no garimpo. Eles foram conduzidos à Delegacia de Poconé, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental e foram liberados.
Conforme a Dema, as investigações seguem e o responsável pelo garimpo, bem como outros envolvidos identificados no ato criminal, responderão inquérito policial pela prática de diversos crimes ambientais.
Uma mineradora que funciona na mesma região também passou por fiscalização. Os responsáveis apresentaram licenças para funcionamento. Porém, foram recolhidos outros documentos, que passam por perícia.
Em 3 meses
Este é o segundo garimpo ilegal fechado pela Dema em Poconé este ano. Em março, após denúncias, um garimpo que funcionava de forma clandestina, sem qualquer tipo de licença, também foi interditado pela Delegacia Especializada. Na época, 3 homens foram presos e diversos maquinários e ferramentas foram apreendidos.
Dentre os crimes detectados estavam o de desmatamento irregular, lavra ou extração de recursos minerais sem a competente autorização, permissão, concessão ou licença.
Otavio Ventureli(da redação com GD)
-
Momento Entretenimento5 dias atrás
Klara Castanho revela gravidez por estupro e que deu filho para adoção
-
Momento Entretenimento4 dias atrás
Larissa Manoela posta foto com Klara Castanho em apoio à amiga
-
MOMENTO PET5 dias atrás
Gato dramático finge ter se ferido para ganhar carinho e viraliza
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill