Momento Destaque

Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos anuncia muita chuva para Mato Grosso com alerta de temporais para 103 cidades

Publicados

em

A semana promete muita chuva em todas as regiões de Mato Grosso. Há alerta de temporais para 103 cidades e calor predomina, incluido Lucas do Rio Verde.

Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), Cuiabá terá entre 28°C e 37°C nesta segunda-feira (19). Já nesta terça-feira (20), os termômetros marcam entre 28°C e 35°C. Na quarta-feira (21) a mínima deve ficar em 24°C e máxima 35°C. A quinta-feira (22) terá máxima de 37°C e mínima igual ao do dia anterior. Na sexta-feira (23) a máxima segue a do dia anterior e a mínima fica em 25°C. Deve chover segunda e terça.

Em Cáceres MT,  os termômetros marcam entre 23°C e 39°C. A previsão é que não chuva apenas quarta e quinta.

Chove nesta segunda(19) e nesta  terça(20)  em Chapada dos Guimarães, região turistica do Estado. Nos outros dias a chance de precipitação fica em 5% e as temperaturas variam de 18°C a 35°C.

Em Rondonópolis, região sul de Mato Grosso, , a previsão de chuva segue a de Cuiabá. A mínima fica em 24°C e a máxima não passa de 37°C. O Cptec aponta temperaturas entre 22°C e 38°C durante a semana. Chove nesta segunda(19) e nesta terça(20).

Leia Também:  Polícia de São Paulo começa a investigar suposto estupro contra modelo de 22 anos praticado pelo Senador da República Irajá Silvestre

 

 

Otavio Ventureli(da redação com CPTEC)

Momento Destaque

Acidente grave envolvendo caminhão que esmagou carro e moto na manhã desta quinta-feira deixa três pessoas gravemente feridas

Publicados

em

Três pessoas foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande MT  após se envolverem em acidente na avenida Júlio Campos, na manhã desta quinta-feira (26).

Um carro e uma moto foram esmagados por um caminhão. As causas ainda estão sendo investigadas e o quadro de saúde das vítimas não foi divulgado.

Segundo informações da Guarda Municipal, motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas.

O caminhão tombou sobre um carro de passeio e o deixou totalmente esmagado. Uma moto também foi atingida e destruída pelo peso do veículo de carga.

Duas pessoas estavam no automóvel e ficaram presas às ferragens, sendo resgatadas e levadas ao hospital pelos bombeiros. Havia uma pessoa na moto, que também foi socorrida.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e também ainda não esclareceu como o acidente aconteceu.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi chamada e irá investigar o caso. O trânsito ficou parado no local até a remoção dos veículos.

Leia Também:  Polícia recolhe material genético de criminoso para saber se mulher de 30 anos foi estuprada juntamente com a filha antes de ser morta

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria GM)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA