Momento Destaque

Chifre: Homem é preso pela PM após estuprar a ex-esposa e acusá-la de traição durante baixaria na residência do amante da suposta vítima

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso nessa quinta-feira (17) em Porto Espiridião, municipio de Mato Grosso,  após ter abusado sexualmente da esposa e acusá-la de traição.

Conforme as informações repassadas pela vítima, seu ex-companheiro havia ido até a residência para buscar um pneu que seria de seu filho. Em seguida, seu atual marido chegou na residência e a mulher informou o ocorrido.

O suspeito não havia tido nenhuma reação de ciúmes e então sentou-se no sofá e passou a ingerir algumas latas de bebidas alcoólicas. Minutos depois, o homem ficou exaltado e começou a agredir a vítima.

Logo depois, ele levou a esposa até o quarto, obrigou a tirar a roupa, passou a mão em suas partes íntimas e acusou a mulher de traição. A mulher começou a discutir com o suspeito, negou o fato e acionou a Polícia Militar que foi até o local.

Após a chegada dos policiais, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Otavio Ventureli(com hntnoticias)

Leia Também:  Acidente entre moto e caminhão nesta quarta(28) causa ferimentos graves em duas vítimas que ficaram presas em baixo do pesado veículo

Momento Destaque

Violência: Polícia procura bandidos armados que invadiram nesta quinta(29) residência de Prefeita candidata à reeleição em Mato Grosso

Publicados

em

Thelma de Oliveira, prefeita de Chapada dos Guimarães, municipio de Mato Grosso,  foi feita de refém na manhã desta quinta-feira (29), por bandidos armados durante um roubo em sua casa.

Eles fugiram levando dinheiro, objetos pessoas e um carro alugado que estava sendo usado na campanha eleitoral.

Segundo as informações repassadas à imprensa, os bandidos abordaram a prefeita quando ela se preparava para gravar um vídeo da campanha. Eles pediram dinheiro e queriam saber onde estava o cofre.

Os criminosos conseguiram fugir levando cerca de R$ 2 mil, além de pertences pessoas – que não foram listados – e um carro alugado pela equipe da prefeita, que estava sendo usado na campanha eleitoral. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Forças policiais da cidade já foram acionadas e estão em diligenciais pela região em busca dos suspeitos. Não há, até o momento, informações sobre as características dos bandidos, nem quantos eram.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências, Com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada os assaltantes serão presos”.

Leia Também:  Deputado Sílvio Fávero é autor de projeto em apoio as famílias com crianças e adolescentes desaparecidos reconhecido por MInistério

Campanha em andamento

A prefeita afirmou que a campanha em busca da reeleição continua na cidade. “A campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA