Momento Destaque

Chuva com ventos fortes e granizo na tarde desta sexta-feira(23) causam estragos em Cuiabá com queda de árvores e falta de energia

Publicados

em

A chuva que caiu em Cuiabá na tarde desta sexta-feira (23) foi suficiente para causar estragos em prédios e derrubar árvores(foto).

Há também relato de granizo no bairro Santa Rosa e queda de um motociclista na avenida Miguel Sutil. Moradores de diversos bairros também relataram falta de energia elétrica.

No Shopping Estação, a chuva causou rompimento no telhado e a água entrou no cinema. Várias pessoas tiveram que deixar a sessão durante o filme e receberam cortesias para retorno em outra ocasião. O Cinépolis teve que ser interditado.

O prédio da Secretaria de Esporte e Cultura do Estado, no bairro Duque de Caxias, foi invadido pela água e diversos computadores atingidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva de aproximadamente 20 minutos causou queda de cerca de 10 árvores em vias públicas. Equipes atuaram na região metropolitana para fazer a remoção. Houve também queda de um muro de residência. Apesar do susto, não há registro de feridos.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), emitiu um alerta para granizo, chuvas intensas, vendaval e tempestade para Cuiabá e mais 46 cidades de Mato Grosso. O aviso começou às 9h desta sexta-feira (23) e segue até este  sábado (24).
Otavio Ventureli(da redação)
Leia Também:  Polícia Civil inicia na manhã desta quinta-feira investigações sobre a execução de Empresário no interior de MT morto com cinco tiros no peito

Momento Destaque

Polícia tenta localizar homem suspeito de matar ex-esposa após ir ao banco sacar auxílio emergencial e mulher ser encontrada morta

Publicados

em

A Polícia está empenhada no sentido de localizar e prender um homem que, supostamente, matou Maria José Alves da Silva, 40 anos,  encontrada morta em um lago, localizado num sítio da cidade de Nova Marilândia, em Mato Grosso,  na quinta-feira (26).

A mulher, segundo os familiares, saiu para sacar o auxílio emergencial com o ex-marido e não deu mais informações aos parentes. O homem é o principal suspeito de ter assassinado a vítima.

Familiares disseram que Maria estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (24) quando saiu com o suspeito e uma conhecida para ir à cidade de Diamantino MT.

Eles teriam ido ao município fazer o saque do auxílio emergencial, benefício concedido pelo governo federal para trabalhadores informais durante a pandemia de Covid-19.

No período vespertino do mesmo dia, a vítima e o suspeito retornaram a Nova Marilândia e deixaram a conhecida na residência dela.

Em seguida, o casal saiu no carro de Maria, um Gol cinza. Eles disseram que iriam para uma casa na cidade de Santo Afonso MT.

Leia Também:  Cantor e compositor Neguinho da Beija Flor com Covid 19 é internado no Rio mas passa bem segundo informou nesta sexta filho do sambista

Porém, os familiares não conseguiram ter mais contato com a mulher. A filha de Maria foi à delegacia e registrou uma denúncia pelo desaparecimento da mãe.

Na quinta-feira, policiais foram até um lago na zona rural de Nova Marilândia e encontraram o corpo de Maria. No local, os agentes ainda localizaram uma caixa de som, latas de cerveja vazias e um celular.

O suspeito fugiu. Policiais saíram em rondas, mas o homem está desaparecido. O carro da vítima também não foi localizado.

Já o corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA