Momento Destaque

Chuva forte desaba sobre Rondonopólis MT na tarde desta quinta-feira(29) causando imensos transtornos à motoristas e pedestres

Publicados

em

A chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (29) gerou transtornos à população de Rondonópolis, em Mato Grosso.

Vídeos gravados durante a tempestade e que circulam em redes sociais, mostram que ‘rios’ foram formados em diversas ruas da cidade.

Em uma das gravações, um morador reclama da qualidade falta de infraestrutura em seu bairro, que foi agravada pela precipitação.

O grande volume de água empossada gerou uma correnteza de lama em diversos pontos da cidade. Em um dos vídeos, um morador que mora na via que dá acesso ao residencial Terra Nova reclama da construção do asfalto em sua rua.

“Quando a chuva chega é assim mesmo? Mas será que não dá pra se organizar antes no período de seca pra quando chegar a chuva não termos estes transtornos?”, apontou o morador. Todos os vídeos foram divulgados pelo portal Novo Mato Grosso.

O Corpo de Bombeiros Militar apontou que nenhuma ocorrência foi registrada por conta da chuva na Baixada Cuiabana ou no interior de Mato Grosso.

Leia Também:  Derrotado em segundo turno na Capital Abílio Júnior se diz incrédulo com a vitória de Emanuel e considera pedir recontagem de votos

No último sábado(24) o temporal que caiu sobre a Capital mato-grossense provocou queda de energia e de árvores em diversos pontos de Cuiabá e Várzea Grande.

 

 

Otavio ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Derrotado em segundo turno na Capital Abílio Júnior se diz incrédulo com a vitória de Emanuel e considera pedir recontagem de votos

Publicados

em

O candidato à prefeitura de Cuiabá, Abílio Júnior comentou a derrota nas urnas neste domingo (29).

Em uma disputa acirrada, Abílio perdeu para o atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro que teve 51,17% dos votos. Nas redes sociais, ele agradeceu à sua equipe, aos apoiadores e aos mais de 129 mil votos que recebeu. O candidato do Podemos ainda criticou a reeleição do adversário.

“Essa vitória que a turma do paletó conseguiu, da forma que ele conseguiu, não é a vitória que a gente quis. A gente quis o certo pelo certo, não vale a pena conquistar a vitória do jeito que vocês conquistaram. A gente sabe que foi muito dinheiro, uso da máquina pública e coerção. A gente encaminhou à Justiça, mas justiça que vem tarde não é tão justiça assim”, alfinetou.

Fora da vida pública, já que seu mandato como vereador pela Capital se encerra em dezembro, Abílio afirmou que sua missão agora é cuidar do filho recém nascido e que deve voltar a trabalhar na iniciativa privada.

Leia Também:  Sim à impunidade: TJ de MT concede habeas Corpus à matadora de Isabele Guimarães assassinada friamente no residencial Alphaville

“Eu, a Samantha e o Sebastian temos uma nova missão agora que infelizmente não é cuidar de Cuiabá, é cuidar do Sebastian. Espero que os nossos gestores cuidem do HGU e o do Júlio Müller para gente cuidar dele. Estou feliz porque mais de 120 mil pessoas em Cuiabá apoiaram a gente”, declarou, ao lembrar que antes de ser eleito vereador, exercia a profissão de arquiteto e urbanista.

Abílio ainda disse estar grato aos Policiais Militares, à equipe de segurança e de marketing. O candidato também citou seus principais apoiadores, como Felipe Wellaton (Cidadania), Gisela Simona (Pros), Marcelo Bussiki (DEM) e o governador Mauro Mendes (DEM) e mandou um recado para a população.

“Estou feliz com cada um dos policiais militares, cada um da nossa equipe, da nossa segurança, cada um que esteve com a gente, que nos ajudou com marketing e que decidiu ajudar de alguma forma. Eu gostaria de agradecer o Wellaton, a Gisela Simona… Mas olha, o prefeito atual foi reeleito, diago aos vereadores, fiscalizem e a população que fique de olho”, finalizou.

Leia Também:  Polícia da Argentina investiga morte de Diego Maradona depois de contradições nos depoimentos de pessoas que tiveram com o craque

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA